Emocionante! Apresentadora chora durante linda homenagem a Kobe Bryant; relato sobre o jogador viraliza e se transforma em movimento na web; veja!

As homenagens para o ex-jogador de basquete Kobe Bryant, que morreu precocemente em um acidente de helicóptero no domingo (26), seguem emocionando o público no mundo todo. Ontem (28), a apresentadora Elle Duncan, da ESPN norte-americana, não conteve as lágrimas ao relembrar uma conversa com o atleta sobre seu amor pelas filhas.

A jornalista explica que os dois se encontraram nos bastidores de um evento esportivo em Nova Iorque, e, ao abordá-lo para uma foto, Kobe se empolgou ao ver que Elle estava grávida. Na época, pai de três meninas, o atleta ficou feliz por saber que a profissional também seria mãe de uma garotinha. “Toca aqui, meninas são as melhores”, comemorou.

No bate-papo, Duncan chegou a perguntar se ele e a esposa Vanessa Laine tinham desejo de ter um filho e foi surpreendida com a resposta. “Eu teria cinco filhas mais se eu pudesse, eu sou um pai de meninas”, afirmou. A apresentadora seguiu contando sobre o encontro e o quanto Kobe se impressionava com o talento das filhas para os esportes.

“Ela é uma fera! Melhor do que eu era na idade dela. Ela tem tudo”, se derreteu o pai ao falar de Gianna Bryant, de 13 anos, que infelizmente também faleceu no acidente com a aeronave. A memória foi mais que suficiente para levar Elle às lágrimas. “A única coisa que me conforta é saber que ele morreu fazendo o que mais amava. Sendo um pai. O pai de uma menina”, finalizou.

O discurso da jornalista acabou viralizando e deu o pontapé inicial na hashtag #GirlDad (“pai de garota” em português). Homens no mundo inteiro usaram o termo para publicar fotos com suas filhas e declararem seu amor por elas. “Eu sou tão orgulhoso e sortudo por ser um pai de garota”, publicou o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez. “Amo ser um pai de garota”, escreveu outro usuário. “Kobe foi um grande exemplo, espero ser também”, falou um internauta.

Elle Duncan também publicou uma foto ao lado da irmã e do pai e agradeceu o carinho de todos. “Estou tão comovida… Por favor, se você tiver sido tocado de alguma forma, navegue por este feed e veja todos as ORGULHOSOS #paisdegarota. Isso é tendência em todo o país porque não há um relacionamento maior ou mais significativo do que o de pai e filha”, compartilhou.