Tenistas brigam após fim de partida e aperto de mão, e precisam ser separados; assista

Segundo o portal Tenis News, Corentin Moutet e Adrian Andreev ainda teriam brigado no vestiário

Tenistas

Deu ruim! Nesta quinta-feira (29), dois tenistas profissionais se estranharam e protagonizaram um empurra empurra após uma partida. Corentin Moutet e Adrian Andreev competiam pelas oitavas de final do ATP Challenger de Orleans, na França. Depois de um jogo bem disputado, os tenistas começaram uma briga na frente da torcida e precisaram ser separados pelo árbitro. Vixe!

O francês Moutet, que ocupa a 1ª posição do torneio e está em 64º no ranking mundial, passou a partida inteira “irritado”. Segundo o portal Tenis News, ele teria tentado acertar várias bolas no adversário durante a partida, além de gritar com o búlgaro Andreev. Moutet se enfureceu mesmo quando perdeu a disputa por 2 sets a 1, após sofrer uma virada de Adrian. 

Continua depois da Publicidade

Ao final da partida, os jogadores foram se cumprimentar na rede, gesto tradicional no tênis, quando se exaltaram. Adrian desafiou o francês, dando o primeiro empurrão, e Corentin retribuiu a agressão, em meio a vaias do público. O juiz foi obrigado a intervir, antes que a situação ficasse mais séria. O site ainda afirmou que Moutet e Andreev teriam continuado a briga dentro do vestiário. Assista: 

Após o episódio, Corentin Moutet foi às redes sociais desabafar. Em um story que não está mais disponível, o francês se recusou a pedir desculpas e ainda afirmou teria ouvido xingamentos durante a partida. “Não quero me desculpar pelo que aconteceu ao fim do jogo. Quando um jogador se permite dizer ‘vai se f*der’ duas vezes, enquanto me olha nos olhos, não posso deixar de fazê-lo entender, à minha maneira, que essas não são coisas que podem ser feitas”, escreveu o atleta. 

“Vocês aplaudiram este jogador no final do jogo. Talvez para vocês estas sejam coisas aceitáveis, mas ​​para mim não. De qualquer forma, ele me ameaçou e me pediu para esperar por ele na saída da quadra. Algo que fiz. É claro que tive dificuldade em encontrá-lo por 10 minutos. Obviamente ele estava escondido no outro lado atrás de 6 seguranças”, completou o francês.

No story, Corentin ainda disse que pretende continuar a discussão com Adrian em outro momento: “Eu escutei bem as suas ameaças, então, quando você sair do seu esconderijo, a gente vai discutir sobre isso. Estarei muito feliz em te ver realizar as suas ameaças. Eu te espero, sem paciência, para a gente discutir isso com calma”. Os tenistas já disputaram outro jogo este mês, pelo Challenger de Gênova. Na ocasião, Andreev também venceu de virada por 2 sets a 1.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques