Vídeo: Comentarista da ESPN passa mal, desmaia ao vivo e deixa colega desesperado

O ex-jogador do Newcastle desmaiou antes da partida de futebol AC Milan x Real Madrid

O apresentador da ESPN e ex-goleiro do Newcastle, Shaka Hislop, desmaiou ao vivo durante a cobertura do canal de um amistoso entre Real Madrid e AC Milan, neste domingo (23), na Califórnia. O comentarista estava ao lado do colega Dan Thomas quando começou a cambalear e foi com tudo para o chão.

Desesperado, Thomas começou a pedir ajuda aos outros membros da equipe e a emissora cortou a transmissão para um comercial. O incidente deixou os telespectadores preocupados com o estado de saúde de Shaka. Segundo o jornal The Independent, a partida estava sendo disputada em um calor de cerca de 30 graus. Assista:

Continua depois da Publicidade

O colapso de Hislop ocorreu durante a preparação para o jogo. Já no intervalo, Thomas confirmou que o amigo já estava acordado e conversando. “Intervalo então aqui no Rose Bowl. É AC Milan 2-0 Real Madrid, mas é claro que é muito secundário ao que aconteceu antes do jogo. Obviamente meu companheiro Shaka não está aqui, mas já temos boas notícias. Ele está consciente, está falando, acho que está um pouco envergonhado com tudo isso”, comemorou. Contudo, ele alertou que era “muito cedo para fazer um diagnóstico”.

O ex-jogador de 54 anos foi atendido e ficou em observação médica. Mais tarde, o próprio Hislop reapareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs. “Bem, isso foi estranho. Que 24 horas… De vez em quando, a vida lhe dá um momento para fazer uma pausa e este foi o meu”, disse o astro do esporte em um vídeo postado pelo colega da ESPN Rodolfo Martinez.

Continua depois da Publicidade

“Tenho muito a agradecer, minha esposa, filhos, família, entes queridos, amigos, pessoas com quem compartilhei um espaço e perdi contato por qualquer motivo e me procuraram direta ou indiretamente, obrigado. Minha resposta agora deve ser buscar a melhor opinião médica possível e ouvir o que meus médicos têm a dizer. Para encerrar, gostaria de agradecer a Dan e à família ESPN, aos operadores de câmera e à equipe médica do Rose Bowl que me atenderam como puderam”, continuou.

Por fim, o futebolista garantiu que está ansioso para voltar a sua rotina normal. “Estou ansioso para voltar e aproveitar o que amo fazendo mais. Vejo você daqui a pouco”, concluiu. Estamos torcendo pela recuperação completa e rápida! Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques