Fotojet (19)

A Fazenda 13: Aline Mineiro diz que teve pertences despachados da casa de Leo Lins e avisa: “Vou conversar com ele”; assista

Após a grande final de “A Fazenda 13” nessa quinta-feira (16), Aline Mineiro apareceu nas redes sociais para atualizar os seguidores sobre como anda seu relacionamento com Leo Lins. Em uma série de vídeos postados nos Stories, a ex-peoa explicou os motivos do humorista não ter ido recebê-la com o término do reality.

“Só pra vocês saberem. Tá todo mundo perguntando sobre o Leo. Gente, o Leo não está aqui, ele foi fazer show. Ele só volta pra casa na segunda-feira, então não consegui encontrar com ele ainda. Mas eu vou conversar com ele, depois conto pra vocês aqui”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, a ex-panicat revelou que seus pertences como “fotos, roupas e coisas de trabalho“, foram despachados da casa do rapaz. “Por enquanto as minhas coisas foram deixadas todas na minha casa. Nem fui na minha casa ainda, pra vocês terem noção. Nem sei como estão as coisas lá“, encerrou.

O status de relacionamento de Aline

Durante entrevista ao “Link Podcast” na última quarta-feira (15), Aline revelou como estava seu namoro com Leo Lins após deixar o reality. Ela ainda deu detalhes do primeiro contato com o humorista, e assumiu ter pedido desculpas por certas atitudes com MC Gui.

Eliminada na segunda-feira (13), Mineiro ainda não pôde voltar para casa por conta da agenda de compromissos após a final do programa. Contudo, ela disse já ter conversado com Leo pelo telefone. “A gente teve uma conversa pelo celular. Foi falado que, no momento, ele quer me escutar, por respeito e tudo mais, ele gosta muito de mim, a gente tem uma relação muito boa”, mencionou.

No entanto, segundo a influenciadora, o comediante pediu um tempo para pensar na relação. “No momento, ele quer um tempo para ele, a situação está bem complicada”, confessou. Questionada por Leo Dias e Lucas Selfie, a modelo não soube dizer se ainda estava namorando ou se estava solteira. “Eu nem sei explicar o meu estado civil, a confusão, o babado está tão grande que não sei nem falar”, contou Aline. “Ele tá magoado, ele tá chateado com razão”, admitiu ela em outro momento. Confira: