Aline Mineiro Leo Lins

A Fazenda 13: Aline Mineiro revela status de relacionamento com Leo Lins, e assume ter sentido “barraca armada” de MC Gui; assista!

Depois de dar o que falar com sua aproximação com MC Gui, Aline Mineiro já está lidando com a vida real fora de “A Fazenda 13”. Nesta quarta-feira (15), em entrevista ao “Link Podcast”, a ex-peoa revelou como ficou seu namoro com Leo Lins após o reality. Ela ainda revelou detalhes do primeiro contato com o humorista, e assumiu ter pedido desculpas por certas atitudes com o funkeiro.

Eliminada na última segunda-feira (13), Aline ainda não pôde voltar para casa por conta da agenda de compromissos na reta final do programa. Contudo, ela disse já ter conversado com Leo pelo telefone. “A gente teve uma conversa pelo celular. Foi falado que, no momento, ele quer me escutar, por respeito e tudo mais, a gente tem uma relação muito boa”, mencionou.

Continua depois da Publicidade

No entanto, segundo Mineiro, o comediante pediu um tempo para pensar na relação. “No momento, ele quer um tempo para ele, a situação está bem complicada”, confessou ela. Questionada por Leo Dias e Lucas Selfie, a modelo não soube dizer se ainda estava namorando ou se estava solteira. “Eu nem sei explicar o meu estado civil, o babado está tão grande”, contou. “Ele tá magoado, ele tá chateado com razão”, admitiu ela em outro momento.

Sem rodeios, a ex-peoa também reconheceu a seriedade das imagens em que aparecia coladinha com MC Gui – como quando o cantor ficou com a “barraca armada” ao dançar com ela. “Com o Gui pesou muito essa situação, eu vendo a cena e aquilo que vocês viram, não tem outra interpretação. O que eu tenho a fazer é reconhecer que foi uma aproximação excessiva. Foi um carinho de muito abraço, de ficar muito perto, de não pensar que tinha uma pessoa aqui fora”, avaliou Mineiro, sugerindo como isso colaborou em sua eliminação.

A Fazenda 13: Quem você quer que vença?

  • Rico Melquíades (67%, 43.625 Votes)
  • Bil Araújo (24%, 15.322 Votes)
  • Solange Gomes (5%, 3.020 Votes)
  • Marina Ferrari (5%, 3.012 Votes)

Total Voters: 64.979

Vote

Carregando ... Carregando ...

Aline também abriu o jogo sobre o visível “volumão” da calça do cantor, confessando ter sentido quando o artista exibiu a situação. “Foi um abraço da festa, que eu estava abraçando ele na festa. A gente tava ali no abracinho e aconteceu o ‘Olha pra baixo’. Na hora que eu senti o ‘olha pra baixo’, eu me afastei”, disse ela. “Foi tudo muito rápido, eu senti, ele falou, eu me afastei e a gente continuou curtindo a festa. Até que nem se comentou mais nada. Ele foi curtir a festa, e eu do meu lado”, acrescentou.

Por outro lado, Aline negou que tivesse acontecido qualquer coisa embaixo do edredom, como já havia sido especulado. “É engraçado que as pessoas estão julgando por uma atitude que aconteceu no edredom, que elas não viram o que aconteceu, aconteceu embaixo do edredom – então, supondo, acreditando nessa situação, criaram isso. Não teve um beijo, não teve [nada]”, defendeu-se.

Continua depois da Publicidade

A influencer tentou explicar as cenas que deram o que falar e assumiu onde havia tocado no funkeiro. “Eu tava deitada ao contrário dele no sofá. Aquela hora que eu levantei e eu acordei, eu passei realmente a mão na perna dele, dei um carinho na perna dele, e foi isso que aconteceu. Ali não tinha nem como acontecer nada, pelo amor de Deus”, rebateu Mineiro.

Assista ao papo com os peões na íntegra abaixo: