A Fazenda 13: Ex-funcionário de Marília Mendonça, Bil Araújo descobre morte da artista e presta homenagem: ‘Que aperto no coração’

De partir o coração! Acrebiano ‘Bil’ Araújo se tornou o vice-campeão de “A Fazenda 13“, na noite desta quinta-feira (16). No entanto, a felicidade do segundo lugar no reality rural ficou um pouco de lado quando o ex-peão descobriu, após deixar o confinamento, sobre a morte da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça.

A dupla já se conhecia antes mesmo da participação do capixaba nos realities da TV Globo e da Record TV – isso porque, no passado, ele atuou em outras áreas e integrou a equipe de seguranças da cantora sertaneja, de quem é muito fã. O trabalho acabou se transformando em amizade. Na manhã de hoje (17), em seus stories no Instagram, Bil confessou que havia descoberto algumas coisas que nada tinham a ver com o programa, que haviam lhe deixado muito triste.

Continua depois da Publicidade

Pouco depois, ele compartilhou um vídeo antigo, ao lado da voz de “Graveto”. “Que aperto no coração, minha patroa”, escreveu ele. “Triste estou!”, desabafou o modelo. Nas imagens, resgatadas por fãs, Marília, com muito bom humor, apareceu tirando sarro do nome incomum do ex-segurança. “Você teve que entrar no Big Brother para a gente descobrir que o seu nome é Arcrebiano, cara!”, brincou a artista, após a eliminação de Araújo do Big Brother Brasil. Ela também lhe mandou um recado carinhoso e de apoio pela participação na atração. Confira:

Durante o confinamento, em Itapecerica da Serra, Bil, acompanhado por Rico Melquiades, sempre cantava os sucessos da loira e ex-patroa. O participante também falou muito de Mendonça com extremo carinho e admiração. “Ela é uma mulher foda, gente boa demais, brincalhona para caramba”, relatou ele, em bate-papo com Tiago Piquilo.