Nesta segunda-feira (15), o promotor distrital do condado de Los Angeles, George Gascón, anunciou que o rapper A$AP Rocky vai responder por duas acusações de agressão com arma de fogo semiautomática, por um tiroteio em Hollywood. A informação foi divulgada pelo TMZ. O caso aconteceu em novembro do ano passado, quando o artista teria atirado em um amigo.
“Descarregar uma arma em um local público é uma ofensa grave que poderia ter terminado com consequências trágicas não apenas para a pessoa visada, mas também para pessoas inocentes que visitam Hollywood”, disse Gascón em entrevista ao Los Angeles Times. “Meu escritório realizou uma revisão completa das evidências neste caso e determinou que a adição de uma alegação especial de arma de fogo era justificada”, completou ele.
Segundo a publicação, as autoridades apontam que o artista, cujo nome verdadeiro é é Rakim Mayers, apontou uma arma para um homem, durante uma discussão acalorada. Rocky teria disparado dois tiros na direção da suposta vítima, que sofreu apenas ferimentos leves. Em abril desta ano, o rapper foi preso no aeroporto de Los Angeles pelo suposto tiroteio, após voltar de férias com a namorada Rihanna. Ele deixou a prisão após pagar uma fiança de 550 mil dólares, cerca de 2,5 milhões de reais.
[anúncio]
Além das acusações das autoridades, o músico também está sendo processado por Terell Ephron, também conhecido como A$AP Relli. De acordo com o TMZ, o rapaz disse ter sido vítima do tiroteio. Além disso, ele alegou que foi atingido por fragmentos da bala e sofreu lesões. O Los Angeles Times afirmou que Rocky deve ser indiciado nesta quarta-feira me um tribunal no centro de Los Angeles.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques