A$AP Rocky e Rihanna (2)

A$AP Rocky fala pela primeira vez sobre filho com Rihanna, e detalha relacionamento com a cantora

Capa da nova edição da revista Dazed & Confused, o rapper falou sobre relacionamento com a cantora pop e contou pela primeira vez como foi o nascimento do filho do casal

Meta de relacionamento atualizada com sucesso! A$AP Rocky comentou abertamente sobre o relacionamento com Rihanna para a nova edição da revista Dazed & Confused, divulgada nesta segunda-feira (30). O rapper falou sobre a dinâmica do casal e contou pela primeira vez  sobre como foi o nascimento do filho que tiveram juntos no início do mês.

Em comentário inédito, A$AP confessou sobre como quer lidar com a paternidade e quais ensinamentos quer passar para os seus filhos. “Eu sempre lembrarei meus filhos de nunca perderem a imaginação, mesmo quando adultos, não importa o que aconteça. Eu realmente amo assistir a desenhos animados, já vi Teletubbies, Blue’s Clues, Yo Gabba Gabba, Peppa Pig e Baby Shark. Espero criar meus filhos com a mente aberta para que eles não sejam pessoas que discriminam e eu não estou tentando descrever um santo, mas realisticamente, eu só quero uma criança legal com pais legais”, afirmou ele.

A$AP e Rihanna foram primeiramente apontados como casal em novembro de 2020, mas só confirmaram o romance em maio de 2021. Ao mencionar a nossa Riri, o rapper foi só elogios e disse que eles combinam organicamente no estilo do visual. “Acho que é natural. Acontece que ficamos bem juntos naturalmente. Você sabe, daria muito trabalho para nós combinarmos forçadamente antes de sairmos de casa. Às vezes combinamos as peças, ou apenas usamos as mesmas roupas. Se eu comprar uma camisa que ela gosta, eu espero que ela roube… mas depois tenho que roubá-la de volta”, falou.

A$AP Rocky e Rihanna
A$AP Rocky faz raro comentário sobre relacionamento com Rihanna (Foto: Reprodução/Getty)

Apesar da grande influência na moda, a nova mamãe do pop também foi fundamental para que A$AP se reconectasse com as suas origens. Assim como Riri, o rapper também tem família em Barbados. “Foi honestamente tão inacreditável. Eu tinha família lá que só vinha [para Nova York] uma vez a cada cinco anos, família com quem eu só falei por telefone durante toda a minha vida. Você se lembra daqueles cartões telefônicos de um dólar, cinco dólares? Fui criado para saber sobre a minha origem, mas estava realmente perdendo a experiência. Foi uma das experiências mais surreais que tive na minha vida”, confessou.

Continua depois da Publicidade

A$AP e Rihanna tiveram o primeiro filho juntos no dia 13 de maio. De acordo a revista People, a cantora está muito feliz com o momento que está vivendo. “Rihanna está indo bem. Eles estão muito animados para serem pais. Ela já é uma mãe maravilhosa”, confirmou uma fonte próxima ao casal.