Italo Ferreira Macacos

Italo Ferreira é perseguido por macacos na Indonésia e registra cena inusitada: “Quase fui atacado”; assista

O surfista foi pego desprevinido enquanto filmava um grupo de primatas na Indonésia, e acabou ferido ao correr dos animais

Que susto! Italo Ferreira foi pego de surpresa por uma situação inusitada neste domingo (29), na Indonésia. O surfista brasileiro foi “perseguido” por um grupo de macacos. Nas redes sociais, o medalhista olímpico do surf compartilhou um vídeo do perrengue e explicou o imprevisto inesperado.

Italo filmava um grupo de primatas tranquilamente, até que se deparou com um outro macaco correndo em sua direção. “Eita, filho da p*ta! Eita, p*rra”, exclamou ele. O surfista se assustou e logo saiu correndo, mas acabou caindo e se machucando no meio do caminho. “Aí, irmão, quase! Quase! Aí na corrida já caí, velho. C*ralho!”, comentou ao mostrar os ferimentos em seu braço esquerdo. Olha só:

Continua depois da Publicidade

O atleta também se divertiu ao relatar sua experiência curiosa. “Fica de vacilo, não… Obs: não fui atacado, o machucado foi quando eu caí no chão”, afirmou ele. Já no Twitter, Italo postou uma outra foto e fez graça com o animal. “Quase fui atacado por um macaco hoje”, escreveu. “Olha a cara do fdp”, completou o brasileiro.

Os seguidores do surfista também deram risada da história bizarra. “Não superei até agora o vídeo do Italo correndo dos macacos”, disse um perfil na rede social. “Ui, esse tem cara de mal”, respondeu uma internauta. Um outro perfil ainda fez piada com a foto do primata: “Atacado pelo Ronaldinho dos macacos, que fase, brother”. Veja as reações abaixo:

Continua depois da Publicidade

Italo está na Indonésia para a sexta etapa do Circuito Mundial de Surfe e curtia um dia de folga da competição. Na abertura dessa nova fase da disputa, ele e os brasileiros Gabriel Medina e Miguel Pupo saíram vitoriosos. De acordo com o GE, Filipe Toledo – que é o líder da temporada – acabou caindo para a repescagem, assim como Caio Ibelli, Jadson André, Samuel Pupo e Yago Dora. A etapa G-Land chega ao fim no dia 6 de junho.

Continua depois da Publicidade

A Liga Mundial de Surf viaja para os Estados Unidos entre os dias 15 e 22 de junho, quando os surfistas competirão nas águas de Trestles. Depois disso, a praia de Saquarema, no Rio de Janeiro, será o palco da disputa, com a etapa que vai do dia 27 de junho ao dia 4 de julho.