Adam Sandler se diverte comentário da esposa: ‘Por que não me casei com Jennifer Aniston?’

Como parte da divulgação de “Mistério do Mediterrâneo“, Adam Sandler esteve nesta sexta-feira (26) no programa de Ellen Degeneres. Na atração, o ator comentou sobre como era filmar mais uma vez com Jennifer Aniston e sobre como a esposa dele se divertia quando Sandler tinha de trabalhar com a parceira de “Esposa de Mentirinha”.

Dessa vez, por exemplo, entre as gravações da nova comédia da Netflix, na Itália, eles foram parar numa visita à casa de George e Amal Clooney para uma inesquecível noite de pizza. “Todas essas pessoas bacanas estavam lá e eles nos convidaram. Então nós fomos lá… você entrava em um barco e descia até à casa deles. Eles nos fizeram pizza caseira. Foi um momento incrível. Eu sentei ao lado do Bono (Vox). Foi um grande dia“, relembrou Adam.

Ocorre que no dia a dia, Sandler é um cara super caseiro e isso incomoda um pouco sua esposa. Daí, o fato dela amar quando Aniston se envolve em algum projeto com ele, agitando a vida social do casal… “Toda vez que estamos com Jennifer, algo grande acontece! Eu costumo ficar em casa e não fazer nada. E minha esposa só diz assim ‘Por que eu não me casei com Aniston? Por que tenho que ficar presa com você?‘”. hahahaha Não é só a gente que queria se casar com a Jennifer… viram?!

Sandler admite que também adorou a noite com os Clooneys e “que deveria fazer esse tipo de programa mais vezes“. Ainda assim, o astro ressalta preferir levar uma vida mais discreta: “Eu gosto de sair com as crianças. Gosto de ir jantar com a esposa. Eu gosto de jogar basquete e depois gosto de ir dormir”.

Ainda no programa da Ellen, Adam exibiu o primeiro trailer de “Mistério no Mediterrâneo”. Na prévia, acompanhamos a enrascada na qual se mete um casal formado por Sandler e Jennifer. Durante uma viagem pela Europa para animar a relação, os dois acabam convidados por um rapaz para uma celebração íntima no iate de um milionário. Eles aceitam e no decorrer da pomposa noite dão de cara com o assassinato do ricaço.

Adivinhem quem se tornará suspeito desse crime?! Os dois, claro! Pra se safar desse golpe não será nada fácil… Assista:

Parece ótimo, né?! E a estreia não demora: o longa chega à Netflix em 14 de junho!