Adriane Bonato conta como foi primeiro dia com Claudia Rodrigues e revela se elas já tinham namorado antes
Ana Luiza Fonseca
Adriane Bonato e Claudia Rodrigues darão uma chance ao amor. A ex-empresária aceitou o pedido de casamento da atriz, e revelou que elas “verão onde isso vai dar”. Em entrevista ao jornal Extra, nesta sexta-feira (10), no entanto, ela afirmou que antes da decisão de ficarem juntas, as duas nunca namoraram e que viviam uma relação exclusivamente profissional.
“Eu já tive que falar várias vezes ao longo dos anos para as pessoas não inventarem situações que não existiam. Eu vivia um amor platônico, mas em silêncio. Tive o estalo de que a amava em 2015, quando Claudia se internou para passar pelo transplante de células tronco. Mas nunca me declarei. Meu trabalho é muito importante para mim, jamais misturaria as coisas”, afirmou Adriane.
O “amor platônico” e a reciprocidade da atriz, inclusive, foram os motivos que a levaram a encerrar a parceria com Cláudia: “Estávamos em uma festa e Claudia me roubou um beijo, um selinho. Eu fiquei sem entender. Ela, sempre muito direta, disse que estava apaixonada por mim, perguntou por que eu não ficava com ela. Eu disse que ela estava confundindo as coisas. E aí a gente estava trancada em casa pela pandemia, às vezes Claudinha vinha querendo falar, até que resolvi dar um basta. Eu tinha viagens que queria fazer e me afastei, fiquei com zero contato com ela para que se organizassem os sentimentos”.
O período em que as duas passaram distantes, apesar de essencial para que ambas entendessem o que estava rolando, foi considerado pela empresária o “pior de sua vida”. “Agora estamos aqui juntas. É que a gente já vivia uma vida de casadas, né? Só não dormíamos juntas. A química bateu. E sabíamos que bateria. A gente vai casar”, afirmou.
Em tom de brincadeira, na entrevista Adriane também descreveu a noite de reconciliação do casal, fazendo referência à personagem Talia, interpretada por Cláudia no “Zorra Total”. “Encaixou! Foi uma noite maravilhosa. Beijei muuuito! Falando nesse bordão, eu realizei um sonho. Todo muito queria beijar a Talia, mas ela só tinha beijado o Chico Anysio. Mas foi um selinho. Agora, a única pessoa que beijou, beijou muuito, e beijou mesmo, fui eu”, disse.
Nesta quinta-feira (9), Claudia e Adriane fizeram sua primeira sessão de fotos oficialmente como namoradas. As duas posaram para os flashes esbanjando sorrisos em meio ao início desse novo relacionamento. Veja as imagens abaixo:
A história toda teve início na terça-feira (7), quando Claudia Rodrigues surpreendeu ao fazer um pedido de casamento público à sua ex-empresária, Adriane Bonato. “Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!”, declarou a humorista.
Após dois dias de silêncio, Adriane falou pela primeira vez ontem (9). Ela mandou um recado pra lá de carinhoso para Claudia – o primeiro contato após dois meses de afastamento. “Precisei pensar, refletir, porque o amor existe entre ambas as partes, só que eu sempre lidei com a Claudia no lado profissional, e agora, com essa mudança eu precisava colocar as ‘coisas’ no lugar”, pontuou. Por fim, Bonato mandou um recado direto para Claudia. “Você me aprontou uma, né? Eu não esperava isso de você, mas tudo bem, amanhã eu vou aí para conversarmos e resolvermos isso juntas”, disse Adriane.
Na legenda, ela usou um apelido carinhoso para aplacar a frustração da intérprete de Marinete. “Claudinha, o que tenho para dizer para você é: Eita, pequenininha, você é danada, hein?! Quando quer uma coisa, não desiste! Você me pegou de surpresa, não esperava que você fizesse isso… Mas tô indo aí conversar com você, tá! Me espera!”, prometeu. Confira a íntegra:
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.