Header

Chris Evans e Shakira?! Astro de ‘Capitão América’ se manifesta sobre rumores e troca de follows com a diva; assista

Depois de uma interação nas redes sociais, o astro é um dos galãs de Hollywood passou a ser apontado como suposto novo ‘crush’ da cantora

Shakira está sob os holofotes da mídia internacional desde o término do relacionamento com o jogador Gerard Piqué, que durou mais de dez anos. E é claro que os fãs da musa estão de olho para saber dos próximos lances da cantora. Uma grande aposta dos admiradores de Shak é o astro Chris Evans, que, durante a premiére do seu novo filme “Lightyear”, nesta quarta (8), se manifestou sobre o burburinho que a web criou entre os dois.

Evans e Shakira foram parar no topo dos assuntos mais comentados das redes sociais na última sexta (3). Na ocasião, já borbulhavam rumores de que Piqué teria traído a então esposa. Na mesma data, a colombiana seguiu os galãs de Hollywood, Chris Evans e Henry Cavill no Instagram. O Capitão América, contudo, saltou mais os olhos da web, já que prontamente retribuiu o follow da rainha latina.

Continua depois da Publicidade

Nesta quarta (8), durante a premiére de “Lightyear”, em que o ator dubla Buzz, o personagem principal da animação, ele falou sobre Shakira. Perguntado sobre o follow e se já se encontrou com a estrela, Evans explicou: “Não, eu nunca a conheci pessoalmente. Mas eu sou um grande fã dela”. A repórter da Univision então quis saber se o muso toparia participar de algum dos vídeos de Shakira, movendo os quadris junto à estrela. “Ai, meu Deus, eu teria muita vergonha de estar ao lado dela, ela é muito boa nisso”, admitiu Evans. Assista:

O gato Henry Cavill também foi alvo de palpite dos fãs da cantora para um suposto “ship”. Recentemente, inclusive, ele demonstrou uma certa felicidade ao vê-la em um evento. Durante o tapete vermelho do reality “Dancing With Myself”, que Shakira apresenta ao lado de Nick Jonas e outras estrelas, Cavill ficou animadinho com a presença dela. Veja:

O ator concedia uma entrevista, quando fez questão de parar para admirar a beleza da colombiana, que havia acabado de chegar. Henry não conseguiu disfarçar as olhadas enquanto ela posava para os fotógrafos. “Aquela é Shakira?”, disse Cavill, com um sorrisinho, enquanto voltava os olhos para a diva pela terceira vez. Bom, esse é o verdadeiro significado de tanto faz, né, gente? Kkkk Vai, Shak!