Hugo Gloss

Adriane Bonato conta como foi primeiro dia com Claudia Rodrigues e revela se elas já tinham namorado antes

Claudia e Adriane

Claudia e Adriane

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues darão uma chance ao amor. A ex-empresária aceitou o pedido de casamento da atriz, e revelou que elas “verão onde isso vai dar”. Em entrevista ao jornal Extra, nesta sexta-feira (10), no entanto, ela afirmou que antes da decisão de ficarem juntas, as duas nunca namoraram e que viviam uma relação exclusivamente profissional.

“Eu já tive que falar várias vezes ao longo dos anos para as pessoas não inventarem situações que não existiam. Eu vivia um amor platônico, mas em silêncio. Tive o estalo de que a amava em 2015, quando Claudia se internou para passar pelo transplante de células tronco. Mas nunca me declarei. Meu trabalho é muito importante para mim, jamais misturaria as coisas”, afirmou Adriane.

O “amor platônico” e a reciprocidade da atriz, inclusive, foram os motivos que a levaram a encerrar a parceria com Cláudia: “Estávamos em uma festa e Claudia me roubou um beijo, um selinho. Eu fiquei sem entender. Ela, sempre muito direta, disse que estava apaixonada por mim, perguntou por que eu não ficava com ela. Eu disse que ela estava confundindo as coisas. E aí a gente estava trancada em casa pela pandemia, às vezes Claudinha vinha querendo falar, até que resolvi dar um basta. Eu tinha viagens que queria fazer e me afastei, fiquei com zero contato com ela para que se organizassem os sentimentos”.

Adriane Bonato revelou que, agora, ela e Claudia Rodrigues estão namorando. (Foto: Reprodução/Instagram)

O período em que as duas passaram distantes, apesar de essencial para que ambas entendessem o que estava rolando, foi considerado pela empresária o “pior de sua vida”. “Agora estamos aqui juntas. É que a gente já vivia uma vida de casadas, né? Só não dormíamos juntas. A química bateu. E sabíamos que bateria. A gente vai casar”, afirmou.

Sair da versão mobile