Fora do sério! Desde o acidente no set do filme “Rust“, que tirou a vida da diretora de fotografia Halyna Hutchins, o nome de Alec Baldwin ganhou muito destaque na mídia internacional. Nesta segunda-feira (6), o ator se envolveu em uma nova polêmica, após se irritar e partir para cima de um paparazzo em Nova York. Vixe!
Tudo aconteceu quando o astro de “30 Rock” visitou a casa do cineasta Woody Allen. Acompanhado pela esposa, Hilaria Baldwin, Alec não gostou nadinha da abordagem e insistência do fotógrafo e acabou tentando acertá-lo.
No clipe, que foi divulgado pelo próprio jornalista, Jonathan Levine, no Twitter, é possível ver o desentendimento entre a dupla do começo ao fim. “Sr. Baldwin, preciso perguntá-lo, o que te traz a Nova York?”, questionou Jon, ao se aproximar do ator e da esposa. Hilaria, que também parece filmar o momento, então revelou que já havia pedido para o repórter se afastar, dando a entender que ele estaria os seguindo há algum tempo.
Na sequência, Levine voltou a questionar quem mora na local para o qual o casal está se dirigindo. Foi neste momento que Baldwin perdeu a paciência e foi para cima do fotógrafo, brandindo um guarda-chuva e falando alto. “Você não pode filmar na propriedade de alguém!”, disparou o ator. Felizmente, Hilaria conseguiu impedir o amado de acertar o jornalista, e Alec então retornou para a entrada do prédio.
Levine, no entanto, não desistiu e continuou cutucando o casal. “Aqui não é propriedade privada de alguém”, pontuou ele. Em tom tenso, Hilaria então voltou a pedir que o rapaz fosse embora. No entanto, Jonathan não se afastou e disparou perguntas sobre a morte de Halyna, bem como o tiro no set. “Você realmente não puxou o gatilho? Você acredita que disparou sozinho sem puxar o gatilho? Foi um defeito?”, gritou o paparazzo. Neste momento, a porta do edifício se abriu e Baldwin entrou no local, enquanto sua esposa seguiu filmando o jornalista. Confira:
NEW … I ran into Alec Baldwin on the Upper East Side pic.twitter.com/8pG5Vpshw2
— Jon Levine (@LevineJonathan) December 7, 2021
Após divulgação do vídeo, a ofensiva de Levine recebeu muitas críticas na web. “Você não deveria ter feito isso”, disparou um internauta, nos comentários da publicação. “Isso é horrível e não há nenhum sentido em perseguir alguém dessa forma”, pontuou outro. “Deixe ele (Alec) em paz”, reforçou um terceiro.