Ally Brooke e Tori Kelly arrasam nos vocais em cover maravilhoso do hit “Shallow”; vem assistir

Todo mundo quer um pedacinho desse hit! Após grandes nomes como Kelly Clarkson, Lea Michele, e até mesmo Paula Fernandes caírem na onda de apresentar o grande sucesso de “Nasce Uma Estrela”, agora foi a vez de Tori Kelly e uma outra Ally, a ex-Fifth Harmony, Ally Brooke! Em um show em Los Angeles, as duas deram seu toque especial ao lindo hit da temporada.

Numa vibe bem caseira e intimista, o resultado da canção ficou ótimo! Relembrando a versão original do filme, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper, as artistas contaram apenas com o som acústico do violão. E pra além disso, foi só vozeirão!!! Num estilo R&B, seus timbres se uniram em harmonia pra cantar as melodias da música que tanto nos comoveu. Assista à performance:

Fofas demais, né? A “Melhor Canção Original” do “Oscar 2019” tem sido bastante aclamada não só pelo público, mas também pelos próprios artistas. Neste mês, Kelly Clarkson também botou seu gogó todo pra jogo apresentando “Shallow”. Ao público, ela revelou que ama fazer covers: “Apesar de sempre existir muita competição entre artistas na indústria musical, há muitos de nós que apenas curtimos uns aos outros e nos inspiramos com o trabalho uns dos outros”.

Nós também amamos assistir a essas lindezas! Então, confira abaixo algumas das melhores versões até agora:

https://www.youtube.com/watch?v=kl1MfxC206Y