Amiga de Demi Lovato publica raras fotos da cantora durante período na reabilitação; veja

Um dos períodos mais tensos para o mundo da música em 2018 foi, sem dúvidas, a overdose da musa Demi Lovato em julho. Durante o tempo em que ficou internada em uma clínica de reabilitação, a voz de “Sorry Not Sorry” ficou concentrada em se recuperar e meio que sumiu do mapa. Mas, nesta segunda (15), algumas raras imagens de Demi no período surgiram.

Durante a tarde, Sheila O’Neill, uma amiga da diva, publicou no Instagram uma série de imagens ao lado de Demi em uma cabine de fotos. Uma rápida busca no site da cabine indica que elas foram tiradas em 27 de outubro deste ano, data que bate com o período em que Demi esteve internada, em um shopping de Orem, no estado de Utah.

Nas fotos, as duas aparecem fazendo caretas para a câmera e mandando beijinhos. “Nossa amizade não é uma grande coisa… são milhões de pequenas coisinhas”, diz a frase no centro da tirinha. Desde que saiu da reabilitação, Demi já voltou à vida normal, mas é bom ver que, mesmo durante um período tão triste e sério, ela estava cercada de amor e sorrindo, né?

https://www.instagram.com/p/BrfmRP5ntVW/

Ao entrar no site da cabine de fotos, também é possível ver um curto vídeo gravado durante a sessão das amigas. Confira:

Desde que saiu da reabilitação, em novembro, Demi foi vista aos beijos com o estilista Henry Levy, que também luta contra o vício em drogas, e indicada a um Grammy ao lado de Christina Aguilera. Ela não precisa se apressar, mas seria bom se a musa voltasse logo com alguma música, né? Estamos com saudade da voz dela!

*Leia também:

– OMG! Demi Lovato é flagrada aos beijos com estilista; veja fotos

– Demi Lovato e Christina Aguilera reagem à indicação da parceria “Fall in Line” ao ‘Grammy 2019’; confira!

– Após críticos dizerem que Demi Lovato está “gorda”, irmã da cantora solta o verbo nas redes sociais; veja vídeo