Famosos

Demi Lovato e Christina Aguilera reagem à indicação da parceria “Fall in Line” ao ‘Grammy 2019’; confira!

Raphael Amador - Publicado em 07/12/2018 às 20:15
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Os indicados ao Grammy Awards 2019 foram revelados nesta sexta-feira (7) pela Academia Nacional de Artes e Ciências de Gravação dos EUA e as divas Demi Lovato e Christina Aguilera não esconderam suas emoções ao descobrirem que seus nomes estavam na lista. Nas redes sociais, as cantoras comemoraram a indicação como “Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo”, por “Fall in Line”, parceria das duas presente no novo álbum de Xtina.

Acordei cheia de esperança. Os sonhos se tornam realidade… obrigada @xtina. Eu te amo tanto 💕“, escreveu Demi em sua conta no Twitter. Essa já é a segunda indicação da voz de “Sober” ao Grammy. Em 2017, ela foi reconhecida por seu trabalho no disco “Confident”, nomeado como “Melhor Álbum Pop Vocal”.

No Stories do Instagram, a estrela ainda escreveu um texto, marcando a dona do álbum “Liberation” e mostrando sua felicidade pelo reconhecimento: “Que sonho realizado… Obrigada por essa oportunidade… Não posso acreditar que estou indicada para um GRAMMY com alguém que eu cresci cantando… meu ídolo para sempre. Te amo, irmã, obrigada“.

(Foto: Reprodução/Instagram)

E Xtina respondeu ao tuíte de Demi com a seguinte mensagem: “Você merece tudo e começar a trabalhar com você foi o meu próprio prêmio, @ddlovato. Não há ninguém melhor com quem eu gostaria compartilhar isso! 💞

Maravilhosas, né?! A cerimônia do ‘Grammy 2019’ está marcada para o dia 10 de fevereiro do ano que vem.

*Leia também:
– Divulgados os indicados ao Grammy 2019; confira a lista

– Dua Lipa e Bebe Rexha choram muito ao saberem de indicações do ‘Grammy 2019’; vem ver!

– Após críticos dizerem que Demi Lovato está “gorda”, irmã da cantora solta o verbo nas redes sociais; veja vídeo