Famosos

Amigo de Mac Miller dá detalhes de apoio de Ariana a rapper na luta contra as drogas: ‘Ninguém era mais disposta que ela’

Kaio Rocha - Publicado em 11/09/2018 às 17:43
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nesta sexta-feira (07), nos deparamos com a triste notícia da morte de Mac Miller, devido a uma suposta overdose. Ele foi homenageado por vários famosos, inclusive pela ex-namorada Ariana Grande, que acabou criticada nas redes pelos fãs do rapper. O que muita gente, provavelmente, não sabe é que a apesar do singelo tributo, Ariana teria desempenhado um papel importante na vida de Miller.

Um amigo bem próximo de Mac, Shane Powers, relembrou do falecido parceiro no episódio desta segunda-feira (10), de seu próprio podcast, “The Shane Show”. Shane falou de assuntos como o talento, a personalidade, as frequentes lutas contra os vícios do músico e o apoio que Miller recebeu de Ariana. “Eu tenho que dizer, ela foi incrível para ele. Não há ninguém que poderia ser mais acolhedora que ela quando se tratava da sobriedade dele. Eu via isso, eu estava ao redor, eu recebia ligações dela e ela falava: ‘Como eu posso ajudar? O que eu faço?'”.

Essa garota estava inacreditavelmente envolvida e disposta para ajudá-lo… Tenho que admitir, não havia ninguém mais disposta que ela”, confessou Powers.

Ariana e Mac Miller no show beneficente “One Love Manchester” (Foto: Getty Images)

*LEIA TAMBÉM

O site TMZ afirma que a causa da morte do compositor ainda é desconhecida e revela que o médico legista de Los Angeles, EUA, está aguardando pelos resultados dos exames toxicológicos. O corpo, no entanto, já foi liberado para sepultamento. A fada postou essa foto de Mac (abaixo) sem nenhuma legenda no domingo (09), e foi muito criticada pelos fãs por uma suposta falta de apreço. Ariana e o rapper estiveram  juntos entre 2016 e maio deste ano. Apesar do rompimento, de acordo com o site, eles teriam permanecido amigos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em