Na noite desta quarta-feira (6), Ana Hickmann negou que esteja mandando indiretas após a separação de Alexandre Correa. Segundo a apresentadora, as frases são apenas constatações sobre a atual fase de sua vida. Em 11 de novembro, ela denunciou o empresário por lesão corporal e violência doméstica. Desde então, eles estão separados e já deram entrada nos papéis do divórcio.
Ana contou que tem aproveitado as mudanças para criar novos hábitos e cultivar os que tinham sido esquecidos. “Muita coisa está mudando na minha vida, mas algumas não vão mudar jamais. O que estou mais gostando nas minhas mudanças é saber que a gente é capaz de fazer muito mais do que já fazia antes. A gente é capaz, inclusive, de fazer coisas que diziam que a gente não sabia como fazer. Todas nós podemos, viu?!”, afirmou.
Em seguida, ela deixou claro que não é adepta do envio de indiretas pelas redes sociais. “Estou ouvindo muito essa semana que estou postando frases, palavras e vídeos que são indiretas… Deixa eu esclarecer um negócio aqui, não são indiretas, são fatos, constatações, realidade, de coisas que não quero nunca mais pra minha vida e coisas que eu quero cada vez mais”, explicou, concluindo o assunto. Assista:
Ana Hickmann se manifesta sobre supostas indiretas para o ex pic.twitter.com/eXxn015WRw
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) December 7, 2023
Desde a separação, algumas publicações de Ana Hickmann foram apontadas pelo público como “indiretas” para o empresário Alexandre Correa. Em uma delas, enquanto respondia uma brincadeira no Instagram, a apresentadora afirmou que tem fobia de “gente chata e mentirosa”. Para o Domingo Espetacular, em 26 de novembro, ela disse que o ex-marido fez negócios em nome da empresa sem que ela soubesse. Ana também confirmou os problemas financeiros enfrentados pelo casal e apontou uma investigação por “fraude, desvios e falsidade ideológica”.
Em outra publicação, a loira compartilhou uma frase sobre “livramento”. “Às vezes a benção não é o que Deus dá, mas o que ele tira”, dizia o texto.
O caso
Ana Hickmann denunciou o marido por agressão no mês passado. Na ocasião, a apresentadora do “Hoje em Dia” havia aberto o jogo sobre as dívidas da família com o filho Alezinho, de 9 anos, o que teria enfurecido Correa. De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria pressionado Ana contra a parede e ameaçado agredi-la com cabeçadas. O empresário ainda teria fechado uma porta de correr de forma repentina, prendendo o braço esquerdo da mulher e causando uma contusão em seu cotovelo. Os dois estavam juntos há 25 anos.
Ao ‘Domingo Espetacular’, da Record, Ana descreveu o episódio com detalhes. Em entrevista à Carolina Ferraz, a apresentadora confirmou que foi agredida. “Houve agressão sim. A hora que ele fechou a porta no meu braço, o meu filho não viu, mas antes disso, sim. Ele começou a reclamar que eu não tinha direito de falar assim com nosso filho, que a gente não ia perder nada, não ia mudar de casa, que era tudo uma grande mentira, que eu era louca e estava traumatizando o nosso filho”, contou.
Hickmann relatou que se assustou quando percebeu que o ex estava mais alterado do que de costume: “Ele não gostou de admitir o problema, a briga começou a ficar acalorada. Ele veio sim para me dar uma cabeçada, ele jogou o corpo e veio pra cima. Não acertou porque eu me esquivei. Eu fiquei com medo dele, muito medo”. Confira a entrevista completa, clicando aqui.