Ana Hickmann se pronuncia após vídeo com o marido ser alvo de polêmica na internet: ‘É um crime’

A gravação original era uma trollagem, mas foi editada e apresentada como real por perfis nas redes sociais

Ana Hickmann se pronunciou a respeito de um vídeo que passou a circular nas redes e gerou críticas ao marido dela, o empresário Alexandre Correa. De acordo com a apresentadora, a gravação era uma ‘trollagem’ do marido, e o vídeo original deixava isso evidente, com um aviso já no início. O trecho, entretanto, viralizou sem qualquer contexto, como se tudo fosse real.

No registro, Alexandre chama Ana de “caveira” e logo recebe uma invertida da esposa. “Se você me chamar de caveira de novo, eu não falo mais com você”, alertou. Na sequência, uma tensão pairou no ar e os dois iniciaram uma leve discussão. “Tá bom, então por favor, Ana Hickmann, vamos dar sequência às perguntas”, pediu ele.

Continua depois da Publicidade

“E por que você está só olhando pra câmera e não olha pra mim que estou fazendo a pergunta? Você está de mal de mim, por acaso? Por que eu estou de você!”, alfinetou a comandante do ‘Hoje em Dia’. Assista:

Após a revolta causada na web, a equipe de Ana afirmou que o vídeo foi previamente combinado com Alexandre e que era uma brincadeira para testar a reação da modelo. “A apresentadora Ana Hickmann, por meio de sua assessoria de imprensa, lamenta a forma com que alguns veículos de imprensa e perfis em redes sociais divulgaram um vídeo com cenas combinadas entre Alexandre Correa e a equipe da empresária”, pontuou o comunicado enviado ao hugogloss.com.

“O conteúdo, publicado há quatro anos no YouTube, tem o título “Pergunte ao Alexandre: Trollando a Esposa | Ana Hickmann” e, logo no início, há uma explicação de que se trata de uma encenação. O casal repudia a forma leviana com que o vídeo encenado foi divulgado, induzindo debates desnecessários sobre a vida particular do casal”, esclareceu o texto ao final.

Ana Hickmann e Alexandre são casados há 25 anos e têm um filho de 9 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (23), a empresária também defendeu Alexandre das acusações em uma sequência de stories. “Eu estava acompanhando algumas coisas nas redes sociais e conversando com o pessoal do meu escritório e vi que ontem fizeram algo muito feio. Eu não entendi por que fazer com que uma família muito unida, como nós somos, passe por transtorno”, desabafou.

“Uma plataforma que tem um belo número de seguidores pegou um trechinho de um vídeo do meu canal no YouTube, de quatro anos atrás, de uma trollagem que o meu marido fez comigo. Nessa trollagem, ele age de uma forma que não é o Alexandre que eu conheço. Tanto que eu acabo respondendo também, eu não entendia o que estava rolando. No vídeo, a gente explica, no final e no começo”, continuou a ruiva.

Continua depois da Publicidade

“Mas essa plataforma pegou um trechinho em que ele está me trollando, e não explicou o que era isso. E sim que ele estava grosseiro e agressivo comigo. Gente, vamos combinar, eu não sou mulher de ficar com ninguém que é grosseiro e agressivo comigo. Nós estamos casados há 25 anos e juntos há 26 anos, estamos viajando de férias em família e a gente se depara com um negócio desses”, observou ela.

“A conclusão que eu chego é que as pessoas realmente querem causar o mal para as outras. Para que inventar uma coisa dessas? Primeiro, se tivessem colocado o vídeo na íntegra, todo mundo entenderia. Agora, distorcer, pegar um trecho e falar de uma situação só para gerar visualização, isso eu acho de péssimo gosto, desnecessário e realmente é um crime. Incitar o ódio contra o meu marido, fazer com que a gente se sinta mal e estragar a nossa imagem. Para quê? Não precisava”, apontou Ana. Assista:

Por fim, a estrela da Record disse que espera uma retratação de quem divulgou a fake news. Do fundo do coração, eu espero que esse meio de comunicação que fez isso retire essa publicação e, no mínimo, peça desculpas. É o mínimo que está devendo para a gente agora. Ele é um homem maravilhoso, um super pai, uma pessoa que luta pela gente sempre. O mínimo que a plataforma deve agora é pedir desculpas. Deixou a gente bastante triste”, encerrou.

Assista ao vídeo completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques