Luciano Huck continuará no comando apenas das tardes de domingo da TV Globo. De acordo com Angélica, o apresentador não tem mais interesse de se candidatar à presidência do Brasil. No “De Frente com Blogueirinha” desta quarta-feira (4), a loira explicou a decisão do marido. Ela também relembrou um momento curioso envolvendo Anitta e o filho mais velho, Joaquim.
Questionada se Huck estaria pensando em lançar candidatura para as eleições de 2026, Angélica garantiu que não e que fica feliz por isso. “Eu acho que ele não quer. Eu não quero que ele queira. Acho que é uma roubada no sentido de vida pessoal e não acho que é uma coisa que você quer, é uma coisa que é um destino, uma missão que você tem ou não tem ou não tem”, respondeu.
No ano passado, a apresentadora já tinha comentado sobre uma conversa que teve com o marido durante a última campanha eleitoral. “Ele é um ser político, tem vontade de fazer a diferença, tanto assim que seu nome foi cogitado. Quando sentamos para conversar, eu disse que, se fosse a missão dele, eu estaria ao lado dele. A ideia não me agradava pelo conjunto da obra, mas só falei depois que ele desistiu”, explicou. Para a loira, o maior problema seria a exposição de sua família. “Tinha medo da baixaria, que meus filhos passassem por agressões gratuitas, que o Luciano se decepcionasse”, acrescentou a veterana.
Em outro trecho da conversa com Blogueirinha, Angélica também relembrou um “flerte” de Anitta com o primogênito, Joaquim. O caso aconteceu em um dos episódios de “Angélica: 50 & Tanto“, exibido no fim do ano passado. Na ocasião, a cantora brincou que poderia se relacionar com o rapaz quando ele tivesse um pouco mais de idade.
A loira, no entanto, ficou preocupada com a reação do filho: “Na hora, levei na brincadeira. Depois que as pessoas falaram da repercussão. Foi brincadeira dela. Ela é divertida, fala loucuras. Ele ficou constrangido, mas levou na boa. Pensei na vida dele, porque ele tem uma namorada e a amo. Nesse lugar que falo sobre o medo. Será que a namorada dele vai saber lidar? Pedi para ele explicar a ela que era uma brincadeira. Sou uma boa sogra”.
Para completar, Angélica comentou como lida com a vida “saidinha” dos filhos, Joaquim, 19 anos, e Benício, 16, que têm o costume de chegar tarde em casa. “Agora não aguento mais. Eles chegam 4h e fico só até 2h. Eles chegando vão ao meu quarto, me dão um beijo. Não sou amiguinha, mas converso com eles. Eles podem confundir, sim, mas precisam ter a segurança de um pai e de uma mãe. Não curto “tomar uma junto'”, afirmou. E acrescentou: “Eles falam para o pai (se já transaram). Têm mais conforto de falar com ele e a Eva fala mais comigo”.
Assista à entrevista na íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques