OMG! Angelia Jolie sugeriu que pode entrar para a política no futuro durante uma entrevista ao programa de rádio Today, da BBC, nesta sexta-feira (28). Na conversa com o apresentador Justin Webb, a atriz disse que teria descartado isso há 20 anos, mas que agora iria aonde ela fosse necessária.
Uma das celebridades mais envolvidas nas causas humanitárias, Angelina é enviada especial da Agência da ONU para Refugiados (ACNUR), então milita em diversas questões importantes para todos nós, como o direito de refugiados, combate à violência sexual e conservação ambiental. Vocês conseguem imaginá-la num cargo político?
“Se você me perguntasse há 20 anos, eu teria dado risada disso… Sempre digo que eu vou aonde for necessária, não sei se estou preparada para a política… mas também brinco dizendo que não sei se ainda tenho algum esqueleto no armário“, respondeu a estrela de Hollywood.
*Leia também:
— Angelina Jolie discute violência sexual e revela como conversa com os filhos sobre o assunto
— Brad Pitt e Angelina Jolie chegam a acordo em processo pela custódia dos filhos, diz site
“Também sou capaz de trabalhar com governos e também sou capaz de trabalhar com forças armadas, estou em uma posição muito interessante de poder fazer muita coisa“, acrescentou. No entanto, logo em seguida, ela também disse que, “por enquanto“, ficaria quieta. Que pena! Já queríamos fazer campanha para Angelina presidente, né?!
No momento em que Justin Webb sugeriu que ela poderia estar na lista dos 30 a 40 democratas que disputam para representar o partido na corrida presidencial, ela respondeu apenas “obrigada“. Então ele enfatizou que ela não havia descartado a ideia: “você não disse não” e ela riu! Olhaaaa!
Wow! Será que algum dia teremos Angelina Jolie na política? Deu pra notar que ela não descarta a possibilidade… Para ouvir a entrevista você pode clicar aqui.