Anitta fala sobre preparação para o Rock in Rio, conta que já ficou com “vários” famosos internacionais, comenta affairs com gays e revela única regra para ficar com alguém

Prestes a se apresentar no Rock in Rio, Anitta concedeu uma entrevista a Leo Dias, para o UOL, falando sobre o momento atual de sua vida. Ela acabou de ser indicada ao Grammy Latino, lançou uma parceria com o Black Eyed Peas e, como a gente bem sabe, está com a carreira internacional cheia de novidades.

Apesar disso, a cantora acabou de passar por um fim de relacionamento conturbado, com direito a unfollows e desencontros, com Pedro Scooby. Para o jornalista, ela falou sobre o aprendizado da última relação, que nunca foi escondida. “Não é desta última relação. O aprendizado da vida é que eu não fico me prendendo pelo fato de ser uma pessoa pública”, afirmou.

“Eu acho que, a partir do momento que eu começar a medir a maneira que eu vou viver por conta da pessoa pública que eu sou, já não serei eu mesma. Desde que eu surgi como cantora, não saio dos charts brasileiros nem por um mês, nem por um dia. Então, se esse é o meu trabalho e estou fazendo muito bem-feito, graças a Deus e aos fãs, eu não vejo motivo para não fazer coisas de um ser humano normal, não vejo por que não me relacionar”, explicou a cantora.

Em relação à vida amorosa, a diva revelou que já ficou com outras pessoas após o surfista, mas não consegue enumerar quantas. “Já nem sei mais a conta, amor. Não tem como eu contar. É muita gente, muitas coisas, muitos países, muitas cidades… Estou vivendo a vida, gente! Pelo amor de Deus!”, exclamou.

E essas pessoas envolvem artistas internacionais, viu? Apesar de não especificar nomes, a poderosa contou que já teve affairs com outras celebs além de Maluma. “Já. Com várias, mas não vem ao caso”, simplificou.

Anitta deu alguns detalhes de sua atual vida amorosa em entrevista ao Leo Dias (Foto: Reprodução/UOL)

A lista de pessoas pode ser grande, mas nunca vai envolver gente comprometida. Segundo Anitta, essa é a sua única regra para ficar com alguém. “Tá tudo certo. Não tem essa de [bissexualidade] sazonal, não. Eu sou topa tudo mesmo. Só não vou com gente comprometida, é a minha única regra”, afirmou.[Pego] homem, mulher, cachorro, travesti… Cachorro, não! Estou brincando. Tudo o que aparece foi tudo. Eu não tenho preconceito. Nenhum.”

Segundo Leo Dias, ele sabe até de homens gays que já ficaram com a cantora. “Qual é o problema? Tem problema nenhum. Se tá a fim de ficar comigo, o que é que tem ser gay?”, questionou a musa.

Sobre Rock in Rio, onde Anitta se apresenta no sábado (05) no Palco Mundo, a musa deu alguns spoilers do que podemos esperar. Já sabemos que o cenário vai incluir o famoso “paredão” da Furacão 2000 e parece que os hits vão acompanhar a nostalgia. “Esse show vai trazer arranjos de todas as minhas músicas: antigas, novas, músicas da época da Furacão 2000. Eu não vou cantar todas elas, mas vou inserir algumas coisas de todas as minhas músicas”, revelou.

Já estamos na ansiedade aqui pra ver o resultado! Enquanto isso, confira a entrevista completa abaixo: