Anitta ganha presente especial do Clean Bandit, muito parecido com Plínio, seu fofo cachorrinho! Vem ver a reação desconfiada dele e dos “irmãos”!

Plínio, um dos cachorros de estimação de Anitta, é um reizinho que merece ser exaltado — e agora já tem até estátua para isso! O grupo Clean Bandit, que se encontrou com a cantora brasileira no estúdio no início do ano, antes de fazer show no festival Planeta Atlântida, lembrou da amiga durante viagem ao Nepal. Em suas andanças pelo país, Jack Patterson, Grace Chatto e Luke Patterson encontraram uma réplica dourada do pet de Anitta… e, claro, se lembraram dele, que acompanhou Anitta ao estúdio na época!

“Nós o encontramos em uma pequena loja no Nepal! Ficamos tão felizes que chegou no Brasil”, escreveu o grupo de música eletrônica em seu Stories do Instagram. Em seguida, os astros gravaram vídeos para registrar sua felicidade ao ver que a cantora e seu cachorro tinham gostado do presente. “O verdadeiro Plínio parece um pouco nervoso de conhecer sua estátua!”, observaram.

(Foto: Reprodução/YouTube)

De fato, todos os cachorros de Anitta parecem ter ficado bastante curiosos — e desconfiados — com o novo “integrante” do grupo. Porém, Plínio pode ficar tranquilo… seu reinado está garantido! Desde que chegou das férias que tirou ao lado do namorado Scooby, do pai Mauro (ou Painitto) e da amiga Jéssica, Anitta postou diversos vídeos enchendo o pet de beijos e carinho. Saudade acumulada, né?

Anitta agradeceu pelo gesto do trio britânico, e acrescentou: “Espero vê-los em breve”. Eles também repetiram a mensagem, dizendo que a veriam logo. Essa colaboração vem!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Anteriormente, o Clean Bandit já postara no Instagram uma foto com Anitta — e um clique da cantora querendo chamego de Plínio. “Um grande prazer trabalhar com a maior rainha brasileira. Nós estávamos tentando nos encontrar há um tempo, e é tão perfeito fazer isso aqui no Brasil”, escreveram na época.

Plínio já sofreu ameaças — relembre o caso

Como contamos em abril, o cachorrinho sofreu ataques virtuais, e até ameaças de morte de internautas. “Desse cachorro eu não tenho pena. Espancaria até morrer. Imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte“, escreveu alguém. As mensagens foram expostas pela amiga de Anitta e defensora dos animais, Luisa Mell.

Aos ataques, Anitta disse não dar importância, justamente para não alimentar esse tipo de atitude. “As pessoas estão assim, sem paciência. E na internet as pessoas não têm cara. Não tem como você saber. Eu nem dou relevância quando vejo esse tipo de coisa. Ainda bem que meu cachorro não entende nada. Segue a vida, eu sigo também e finjo que nem vi”, declarou.