Anitta rebate críticas de Sônia Abrão após vitória da cantora no Troféu Imprensa: “Ela não me odeia”

A apresentadora ainda afirmou durante programa que a única cantora brasileira que chegou a ser reconhecida internacionalmente foi Carmen Miranda

Anitta e Sônia

A Girl From Rio não leva desaforo pra casa! Nesta quinta-feira (16), Anitta rebateu as críticas feitas pela apresentadora Sônia Abrão no programa da Rede TV! A Tarde É Sua. A jornalista estava comentando sobre a categoria Cantora do Ano do Troféu Imprensa, premiação exibida no quarta-feira (15), quando mostrou insatisfação com a vitória da Malandra.

Sônia falou que está cansada do marketing envolvendo a Anitta e ainda afirmou que a única cantora a fazer sucesso a nível internacional foi Carmen Miranda. “Desde lá da década de 30, 40, 50 até agora, se você for buscar o brasileiro de fama internacional mesmo… A gente tem o Roberto [Carlos] , mas cantora, brasileira, que seja um ícone, você não vai ver outra a não ser Carmen Miranda, gente. E o pessoal faz essa festa, essa espuma, hipnotiza todo mundo, engana bobo e você começa a comprar essa história”, disse a apresentadora.

Confira o momento abaixo:

No Twitter, um internauta relatou o ocorrido à cantora. “É incrível como a Sônia e seus discípulos odeiam a Anitta pelo simples fato dela ser autêntica [risos]. Esse bando de abutre comparando a Anitta com Carmen Miranda do nada, só pra tentar diminuir a garota do Rio. Parem que tá muito feio”, contou. 

Continua depois da Publicidade

Anitta viu a mensagem e decidiu responder ao comentário feito por Sônia, defendendo inclusive a amiga GKay que também já foi alvo de críticas da apresentadora. “Ela não me odeia. Ela faz isso pra ganhar audiência… Falar mal de quem tá bombando que nem minha gigika [GKay] que não tinha nem que ter dado tanto holofote pra essa senhora. Se ler esse livro aqui, metade do que ela disse sobre Carmen já vai por água abaixo”, iniciou.

“Inclusive na época de Carmen tinha um (mais de um) jornalista de quinta categoria também que ficava falando mal dela só pra ganhar palco. No dia de sua morte, embora tenha sido um dos maiores e mais sofridos funerais do país (quase igual ao de Getúlio), os jornais decidiram não noticiar dessa forma, alegando que ela era a ‘vergonha do país’. Triste demais”, continuou.
Continua depois da Publicidade

Para finalizar, a estrela ainda afirmou que as atitudes de Sônia acabam sendo um desserviço ao jornalismo. “Enfim, certeza que se essa senhora estivesse viva e atuando no que atua hoje (que eu não chamo de trabalho porque na minha opinião, como ela tem a dela sobre tudo, acho um desserviço) ela seria uma das jornalistas a ganhar audiência junto à manada repetindo todos os absurdos que os outros diziam sobre ela. Então só deixa ela ganhar o dinheiro dela lá e que Deus acompanhe”, concluiu.