Whatsapp Image 2022 06 16 At 14.32.20

Anitta revela episódio bizarro com xixi em estranho, e faz Kelly Clarkson gargalhar na TV: ‘Eu te adoro tanto!’; assista

A entrevista de Anitta com a ganhadora do 1º American Idol foi exibida nos Estados Unidos pela emissora NBC nesta quinta-feira (16).

A carreira internacional de Anitta vai muito bem, obrigada! Prova disso é que, nesta quinta-feira (16), a cantora foi uma das entrevistadas do programa The Kelly Clarkson Show, apresentado por Kelly Clarkson e exibido na TV norte-americana pela NBC. Durante o bate-papo, a nossa Girl from Rio contou sobre um episódio diferenciado que viveu após uma de suas apresentações.

The Kelly Clarkson Show Season 3
Anitta foi uma das convidadas do The Kelly Clarkson Show de quinta-feira (16) (Foto: NBC Universal/Weiss Eubanks)

O assunto veio à tona quando a apresentadora exibiu um TikTok de Anitta, em que ela escreveu duas afirmações verdadeiras e uma falsa. A mentira, no caso, era que Kanye West iria participar de seu novo álbum. “Coloquei o nome dele apenas pelo buzz que geraria“, confessou a carioca.

Sobraram, então, dois itens: o de que ela havia mudado a definição de “chefa” nos dicionários de português e outro em que dizia ter feito xixi no braço de uma pessoa desconhecida. O primeiro foi fácil de explicar: “No Brasil, a definição de ‘chefa’ era ‘mulher do chefe'”. Depois de entrar em uma “briga maluca”, “agora ‘chefa’ é a mesma coisa que ‘chefe’“, disse a artista.

Para contar sobre a vez em que urinou em um estranho, entretanto, ela teve que fazer toda uma introdução: “Vi esse cara um dia no TikTok em uma cidade que eu iria me apresentar. Ele era gostoso, então eu mandei uma mensagem falando ‘Venha para o meu show!’… Ele veio com amigos, mas todos acabaram ficando bêbados”. Em um determinado momento, um deles pediu para a cantora parar o carro em que estavam porque precisava fazer xixi. Com o veículo já encostado, o rapaz caminhou para perto de uma árvore, para se aliviar. “O problema foi que um animal veio e mordeu o braço dele! O que acabou deixando tipo uma marca grande, uma queimadura no lugar“, relembrou Anitta.

Continua depois da Publicidade

Ele estava tão bêbado que ficava dizendo que ia perder o braço. Daí, esse amigo lembrou que, se alguém urinar no machucado, isso meio que melhora a dor“, contou, levando Kelly às gargalhadas. Em seguida, Anitta completou: “Eu estava ficando tão estressada que falei ‘Olha, se você não calar a boca eu vou realmente mijar no seu braço!'”. Assim, a artista parou o carro e fez um pedido para seu segurança: ter certeza de que o garoto não estava olhando para as partes íntimas dela. A brasileira ainda divertiu a apresentadora ao imitar a forma como tentou mirar a urina na queimadura, enquanto tudo acontecia. Clarkson chegou a chorar de tanto rir.

E não é que a irreverência de Anitta conquistou Kelly? No final da história, a vencedora do 1º American Idol deu sua opinião sobre a brasileira: “Meu deus, eu te adoro tanto!“. Carreira internacional de milhões que fala, né?

Veja a cena completa abaixo!