Fotojet (1)

Anitta revela conselho especial que recebeu de Mariah Carey: “Muito melhor do que eu esperava” – assista

Rainha acessível desde os anos 1990! Kkkk Em entrevista ao Entertainment Weekly, divulgada nesta quarta-feira (1º), Anitta revelou qual conselho especial recebeu de sua maior diva, ninguém menos que Mariah Carey. No bate-papo com a renomada publicação, a estrela brasileira também falou dos desafios que já enfrentou na carreira, e como tem sido levar seu trabalho ao nível global, com públicos tão distintos espalhados nos países.

Na entrevista, a cantora explicou o quanto celebrou ter lutado para lançar o smash hit “Downtown”, seu feat com J Balvin – e um dos mais bem-sucedidos. Neste momento, ela voltou a confiar no seu instinto e ignorar quem dizia que ela deveria “dar uns passos para trás” em seus projetos profissionais. Quando Mariah Carey soube dessa história, ela também incentivou Anitta de uma maneira inesquecível.

“Eu contei este conselho [que recebi] a Mariah Carey quando estávamos conversando, e ela disse, ‘Que tipo de conselho de m*rda foi esse ?! Você é forte. Você deve sempre se lembrar disso'”, falou a diva pop. Anitta também contou como foi conhecer a estrela, depois de passar toda a vida sendo sua grande fã. “Eu sempre a admirei tudo o que ela fez em na carreira, sua voz é tão poderosa. Às vezes quando conhecemos um ídolo não é do jeito que nós queríamos, não ficamos tão animados. Mas ela foi muito melhor do que eu esperava. Foi incrível”, afirmou.

Anitta E Mariah Carey
Anitta conheceu Mariah Carey por coincidência durante uma viagem para Aspen. Foto: REprodução

A poderosa também comentou como é lidar com os comentários machistas a respeito de seu trabalho. “Se sou sexy, não sou inteligente – já ouvi isso. É tudo o que ouvi. Eu fico tipo, ‘Claro que não. Saia daqui'”, revelou. A mãe da carioca, Miriam Macedo, também teve um papel fundamental para que a filha não levasse em consideração essas provocações. “[Ela disse:] ‘Não se preocupe com o que as pessoas dizem. As pessoas sempre vão dizer algo. E se você está sempre procurando ou esperando que as pessoas digam coisas boas, você simplesmente se tornará um produto feito pela opinião das pessoas'”, recordou Anitta.

Continua depois da Publicidade

Sobre o desafio de lançar músicas nos mais diferentes idiomas para públicos no mundo inteiro, a cantora entregou qual a “fórmula” que inspira seu trabalho. “Estou apenas sendo eu mesma, mas estou sendo eu mesma em diferentes idiomas para poder transmitir a mensagem a mais pessoas”, argumentou a brasileira, exemplificando a mistura que fez do pop com o funk carioca na faixa “Faking Love”, feat com Saweetie. “Estou sempre tentando trazer a cultura brasileira [para dentro minha música]”, concluiu. E está arrasando cada vez mais!

Assista à entrevista em inglês na íntegra: