Fotojet (3)

Verdades Secretas 2: OMG! Corpo de Alex é encontrado e vida de Angel sofre reviravolta inesperada; confira!

[Alerta spoiler!] Quem está morto, sempre aparece! Não, pera! Kkkkk Na nova leva de capítulos de “Verdades Secretas 2”, que foi disponibilizada no Globoplay nesta quarta-feira (1º), nosso eterno RajGrey, aka Alex (Rodrigo Lombardi), fez seu comeback simbólico. De acordo com o Notícias da TV, o corpo do empresário finalmente foi encontrado, e acreditem se quiser, mas a descoberta foi justamente a passagem que nossa Angel Demônia (Camila Queiroz) precisava para sua liberdade total.

Como sabemos, no final da primeira parte da trama de Walcyr Carrasco, a modelo assassinou o amante a tiros durante um passeio no iate. Seis anos depois, a investigação financiada por Giovanna (Agatha Moreira) conseguiu provas suficientes para colocar Angel na cadeia. Com a ajuda da advogada contratada por Percy (Gabriel Braga Nunes), a jovem até conseguiu a liberdade provisória, mas o cenário não estava muito a seu favor…

No entanto, após as autoridades encontrarem o corpo de Alex no mar, o jogo vai virar a favor da modelo. O exame da perícia vai constatar que ele morreu de afogamento e nenhum vestígio de tiro será encontrado em seu corpo. “Posso dizer, após minuciosos exames, a causa da morte da vítima. Alexandre Ticiano morreu por afogamento”, concluirá o médico legista. “Como assim, afogamento? Meu pai foi assassinado!”, esbravejará Giovanna.

Fotojet (2)
Angel (Camila Queiroz) se vingou da morte de sua mãe assassinando Alex (Rodrigo Lombardi). Fotos: Reprodução/TV Globo

“Fica calma, Giovanna. Você não pode acusar ninguém, ainda mais em um ambiente como esse”, ironizará Percy, que acompanhará Angel na ocasião. “As características da arcada dentária da vítima indicam morte por afogamento. O corpo que chegou aos rochedos da ilha onde foi encontrado era o corpo de um afogado“, completará o profissional sobre o laudo.

Continua depois da Publicidade

Como já era de se esperar, a herdeira do magnata ficará completamente descontrolada e questionará sobre as balas de revólver que foram encontradas no iate por Cristiano (Romulo Estrela). “Não há projétil algum, só o esqueleto. Claro, os ossos costumam registrar o contato com o metal, na maioria dos casos, mas neste não há indícios. Se por hipótese houve tiros, eles perfuraram o corpo sem que atingissem os ossos”, explicará o médico. “Isso é uma mentira! A Angel atirou no meu pai, ela é uma assassina!”, gritará Giovanna. Nossa demônia, porém, continuará passada, chocada, com a sorte e não dará um pio! Certíssima, calada sai ilesa! Kkkk Os últimos 10 episódios da novela vão estrear dia 15 de dezembro,