Anitta revela seu jeito de fazer sexo preferido, super mico após soltar pum e músicas que não aguenta mais cantar; Assista

A gente ama essa mulher! Anitta participou de uma brincadeira divertidíssima no canal de Matheus Mazzafera, na qual se viu “obrigada” a colocar as cartas na mesa. O jogo “Responde ou Come”, é bem autoexplicativo: Caso a poderosa não respondesse alguma das perguntas, teria que comer algo beeem nojento!

De cara, a cantora revelou uma situação bem constrangedora, mas engraçada, que viveu durante uma viagem à Colômbia, no ano passado. “Já fiz cocô nas calças. Isso nunca tinha acontecido na minha vida. Eu fui soltar um peido… achei que era só um peido. Eu tava numa van, tinha bebido muito energético, porque trabalhei o dia todo. Ai fui soltar um peido, senti calor, senti líquido, e minha calça ficou toda marrom”, lembrou, tirando risadas do amigo.

“Foi horrível, tinha uma reunião depois e não tinha como eu falar pra mulher que eu tinha cagado nas calças. E tinha um cachorro de segurança na porta do hotel, ele ficou me cheirando, latindo. Juro por Deus”, contou a cantora. Kkkk Gente, que situação!

Sincerona! (Foto: Reprodução/YouTube)

Logo em seguida, a conversa mudou completamente de tom. Anira foi questionada sobre suas preferências no sexo. “Devagar. Ai, eu adoro lentinho! Eu gosto! Não necessariamente que seja romântico, mas eu prefiro devagar. A sensação pra mim é melhor”, afirmou. Hmm, então tá bom, mana!

Por fim, nossa diva, que estava evitando comer as nojeiras a qualquer custo, confessou que está saturada de algumas de suas músicas. “Eu não aguento mais cantar ‘Show das Poderosas’. Nossa não aguento mais! Não tenho a menor paciência, é de morrer! ‘Show das Poderosas’ e ‘Bang’. Eu canto e danço pensando assim ‘Meu Deus'”, desabafou.

Ainda sobre sua carreira, ela entregou alguns clipes dos quais não gosta. “Eu odiei um clipe chamado ‘Tá na Mira’, eu nem deixei sair porque era horrível! Também não gosto de ‘Meiga e Abusada’, nem de ‘Cravo e Canela’, porque é muito escuro. Tem clipe que eu faço participação que eu acho uó, mas como é o trabalho das pessoas eu não posso falar nada. Eu gostei da música, eu gosto da pessoa, mas o clipe é ruim!”, concluiu. Sincerona!

Assista ao vídeo completo abaixo: