Famosos

Aniversariante da semana, Meghan Markle ganha ‘mimo’ vegano do PETA; veja detalhes!

Victoria Nascimento - Publicado em 02/08/2018 às 14:04
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Faltam poucos dias para Meghan Markle, Duquesa de Sussex, completar 37 anos. Mas, os presentes começam a chegar antes do dia 04 de agosto. De acordo com a revista ELLE, um dos mimos que a esposa de Harry já recebeu tem tudo a ver com as causas que ela defende.

A organização de proteção aos animais PETA enviou uma bolsa na cor marsala de ‘couro’ vegano da grife Alexandra K para marcar o primeiro aniversário de Markle na realeza: “Essa bolsa combina o senso fashion de Meghan com suas atitudes favoráveis aos animais”.

A bolsa custa em média 1500 reais (€329.00) e, provavelmente, quando Meghan usar em algum evento público logo ficará esgotada, né? Kate Middleton também já foi presenteada pelo PETA em seu aniversário de 33 anos, 2015. Na época, a peça escolhida foi uma parca verde da Vaute Couture, boutique vegana de Nova York, especializada em peças clássicas.

Divulgação

Recentemente, contamos aqui, um levantamento mostrou que os integrantes da realeza são excelentes “vitrines” para as marcas. A pequena Charlotte, por exemplo, tem seu nome associado à expressão “efeito Charlotte” porque absolutamente tudo o que usa (vestidos, brinquedos) vira um item cobiçado entre a população.

**Leia mais: Coincidência de datas pode aproximar Meghan Markle e Rainha Elizabeth em celebração; entenda!

Sobre a comemoração de Meghan, no dia do aniversário, ela estará no casamento de Charlie Van Straubenzee, amigo próximo do marido, o Príncipe Harry. Já queremos ver o look!