O filho mais velho de Anne Heche, Homer Laffoon, de 20 anos, apresentou uma petição para assumir o controle dos bens de sua mãe. De acordo com o site The Blast, Homer submeteu uma petição ao Tribunal Superior de Los Angeles, nesta quarta-feira (31), e ainda pediu para ser nomeado como guardião legal de seu irmão mais novo, Atlas Tupper, de 13 anos.
Os documentos apresentados pelo jovem listam apenas os dois filhos como herdeiros do patrimônio de Heche, cujo valor ainda não é conhecido, já que a atriz não deixou um testamento pronto antes de morrer. O primogênito da estrela de “Seis Dias, Sete Noites”, fruto do seu casamento com Coley Laffoon, nasceu em 2002. Já o caçula é filho do relacionamento de Anne com seu parceiro de mais de dez anos, James Tupper. Os dois se separaram em 2018.
No dia 5 de agosto, Heche bateu na garagem de um condomínio em Beverly Hills. Os moradores tentaram ajudá-la, mas ela recusou socorro e saiu em alta velocidade. Alguns momentos depois, a atriz colidiu com uma casa, provocando um incêndio de grandes proporções que consumiu o imóvel e o veículo. Na época, um vídeo foi liberado mostrando a destruição da residência. Relembre:
O acidente deixou a atriz, de 53 anos, em estado de saúde extremamente crítico e em coma devido à quantidade de fumaça inalada. Pouco depois, um representante da família confirmou que Heche havia sido declarada legalmente morta, e os aparelhos que a mantinham viva foram desligados. Seus órgãos foram doados, seguindo a vontade de Anne.
Recentemente, o filho mais velho da atriz divulgou que o corpo de Anne será enterrado no Hollywood Forever Cemetery, em Los Angeles, um famoso cemitério onde artistas renomados da antiga Hollywood estão enterrados. “Estamos convencidos de que nossa mãe adoraria o local que escolhemos para ela; é lindo, sereno e ela estará entre seus colegas de Hollywood”, afirmou o jovem à People. “Hollywood Forever é um lugar vivo, onde as pessoas assistem a filmes, shows e outros eventos. Ela era nossa mãe, mas a gentileza e a manifestação dos últimos dias nos lembrou que ela também pertence aos fãs, para a comunidade de entretenimento e agora, para sempre”, completou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques