Mozão solidário! Desde que descobriu que está esperando o primeiro filho, o príncipe Harry decidiu prestar apoio à esposa Meghan Markle e parou com as bebidas alcóolicas durante o período da gravidez da amada. Agora, durante o Ano Novo, o herdeiro de Lady Di também parou com o chá e o café. A festa de Réveillon do casal foi à base de água e sucos, de acordo com o The Daily Express.
Segundo fontes ligadas à realeza, a saúde física de Harry melhorou muito ultimamente e ele parece mais calmo. “Considerando que Harry bebe intensamente desde que é um jovem adolescente, é uma conquista e tanto”, disseram ao jornal. E ainda acrescentaram: “Ele estava sempre inquieto e pronto para festejar, sempre procurando pela próxima diversão. Ele ocasionava boas risadas, mas era demais”.
Porém, desde que se tornou um homem de família, Harry virou uma versão muito mais saudável de si mesmo. “Agora, seu novo regime não o faz o convidado mais divertido da festa, mas ele definitivamente está mais calmo e relaxado”, admitiram. De acordo com a publicação, os contatos do príncipe que amavam beber e festejar foram excluídos de seu celular desde que ele se casou.
“Tudo o que a Meghan fez foi mostrar a ele que existe uma outra maneira de se viver, e ele se tornou fã do lifestyle. Ele se alimenta bem, não envenena o próprio corpo, se exercita, pratica um pouco de yoga e está muito mais feliz”, revelaram fontes próximas. Aliás, a mãe da duquesa de Sussex, Dora Ragland, é professora de yoga. Será que Harry está tendo aulas com a sogra?
* Leia também:
— Príncipe Harry e Meghan Markle passam o primeiro aniversário de noivado separados; saiba o porquê
No entanto, não é só Harry que está fazendo mudanças. O jornal também contou que Meghan vem tentando há anos se livrar de duas manias: roer as unhas e falar palavrões. Apesar de 2018 ter sido bastante turbulento para a ex-atriz de “Suits”, Meghan conseguiu manter o protocolo e não xingar em público.
Mais comedidos do que a gente, com certeza!