Apego? Saiba o que Meghan Markle fez questão de levar do antigo guarda-roupa para o Palácio

A vida de Meghan Markle, ex atriz norte-americana, mudou totalmente desde o dia em que se casou com o herdeiro de Princesa Diana e Príncipe Charles. Ao se tornar a Duquesa de Sussex, ao lado de Harry, Meghan mudou muito do seu estilo pessoal e precisa agora seguir protocolos complicados (vocês lembram que ela se enrolou com a posição das pernas, né?). Maas, segundo a revista ‘People’, Meg (para íntimos) não abriu mão de levar fisicamente parte de sua antiga história para o Palácio da Rainha Elizabeth.

**Leia também: Vídeo: Harry evita ‘contato’ com Meghan em evento e protege esposa de nova gafe ao lado da Rainha
De acordo com a publicação, a esposa de Harry fez questão de manter alguns itens do seu antigo guarda-roupa mesmo tendo que seguir normais da Família Real. Quais são? Os sapatos favoritos da marca Sarah Flint (incluindo as sandálias que usou para ver o príncipe Harry jogar polo no último final de semana), a amada parca da loka Aritizia e o chapéu Outfinger Madewell x Biltmore Panamá que há anos vem sendo seu item favoritinho.

Bom que ela economiza, né? Porque nesta segunda-feira, 02, o jornal “Telegraph” publicou que no ano passado o príncipe Charles, responsável por patrocinar o guarda-roupa dos filhos e noras, gastou 4.96 milhões de libras (aproximadamente R$ 25.2 milhões), e em 2016 3.52 milhões (R$ 17.9 milhões). Vamos reaproveitar look, né gente?