Declaração de independência! Britney Spears se defendeu das acusações do ex-marido Kevin Federline, sobre a sua relação com os filhos. Na madrugada deste sábado (13), em uma publicação nas redes sociais, a cantora defendeu o compartilhamento de suas fotos e vídeos mostrando o corpo, afirmando que todos merecem ser livres para se expressar. O desabafo veio após seu ex expor, em entrevista, que os filhos dos dois, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15, não queriam mais visitar a mãe, por estarem constrangidos com os nudes que ela posta.
No primeiro post, a artista aparece sorrindo e desfilando por sua casa, com roupas em que ela se sente confiante, livre e independente. Britney escreveu: “Em um mundo onde você tem o direito de usar seus pés, coração, boca, olho, e corpo para se expressar como quiser. Declaração de independência, para a igualdade e para ser igual!“.
Spears comemorou a liberdade que finalmente tem vivido, ao longo dos últimos quatro meses. “Nem mesmo tocar, cobrir, e me segurar, contra a minha vontade, por 4 meses!”, acrescentou. A cantora ainda parafraseou Jennifer Lopez: “Você olha fixo para aquela câmera e diz a todas as garotinhas do mundo para se expressar e nunca mais desistir, para nunca dar luz à injustiça!“.
“Estou aqui para compartilhar que a liberdade é um estado de espírito! Deus abençoe a todos“, finalizou Britney. Na legenda dos vídeos, nos quais desfila alguns modelitos e mostra que está se sentindo muito bem consigo mesma, ela ainda enfatiza que as imagens foram gravadas recentemente. Confira o post na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Apenas algumas horas depois, também neste sábado (13), Spears ainda fez outro forte relato, no qual se abriu sobre o período em que teve sua liberdade privada e seus gostos podados. “Eu tinha tudo, mas estava despedaçada por dentro. Eu nunca quis ser a garota que mostrava o seu corpo… Mentira! Tente ficar trancada por quatro meses, sem as chaves!“, começou a cantora no desabafo.
Brtiney continuou o seu relato: “Eu tenho direito de expressar meu corpo, boca, olhos, coração e pés, e mostrar qualquer coisa que eu quero!“. A cantora descreveu, também, como se sentia no período em que tinha sua vida controlada pelo pai, Jamie Spears, sobretudo com relação ao seu corpo. “Eu tive meu corpo manipulado, abusado e destruído por pessoas que não eram meus amigos. Eu tenho ótimos amigos, pessoas que me trazem alegria e me incentivam todos os dias“, apontou.
Nesse segundo post, a cantora aproveitou para anunciar a sua declaração máxima de liberdade. Ela divulgou a capa de um novo single, parceria com Elton John, intitulado “Hold Me Closer”. “Vamos lá, ícones, a quem nós estamos enganando? O nome da música é ‘Hold Me Closer‘”. Por fim, Britney usou a publicação para homenagear uma fã que produziu uma capa da canção, e agradecer por todo o apoio que tem recebido. “Mal posso esperar para todos vocês ouvirem o que eu estou trabalhando nos últimos tempos“, comemorou Spears. Confira a íntegra:
Ver essa foto no Instagram
O desabafo de Brit veio após uma entrevista de Kevin Federline ao programa ITV News. Na ocasião, o dançarino afirmou que os filhos, Jayden e Sean, não queriam mais visitar a mãe, pois achavam que ela estava mostrando demais seu corpo, e que as imagens explícitas eram muito “difíceis” de ver. Na quarta-feira (10), Federline ainda atacou a ex-esposa, quando expôs uma série de vídeos privados da cantora repreendendo os filhos adolescentes.
Ao Daily Mail, o advogado de Britney fez uma declaração pública sobre o ocorrido, no qual defendeu Spears e condenou a atitude de Kevin. O dançarino publicou em seu perfil no Instagram as imagens, que foram gravadas sem o consentimento da cantora, em um momento particular. “Britney Spears é um ícone brilhantemente talentosa e extremamente trabalhadora, que é legitimamente amada e respeitada por milhões em todo o mundo“, disse o advogado na quinta-feira (11).
“O mesmo, infelizmente, não pode ser dito sobre o Sr. Federline, que por razões inexplicáveis, decidiu dar uma entrevista gratuita que feriu a mãe de seus filhos. Se ele percebe ou não, o Sr. Federline não só violou a privacidade e a dignidade da mãe de seus filhos, como prejudicou seus próprios filhos, cuja privacidade ele deveria proteger“, afirmou o representante, Rosengart, na declaração.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques