Filha de Juliano Cazarré retorna à UTI para internação de emergência: ‘Inesperadamente’

Leticia Cazarré, esposa do ator, revelou nas redes sociais que a bebê sofreu uma queda na saturação de oxigênio, mas passa bem

Na noite de quinta-feira (11), a pequena Maria Guilhermina, filha mais nova de Juliano Cazarré, astro de “Pantanal“, retornou à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em São Paulo, após uma piora em seu quadro de saúde. Em publicação nas redes sociais ontem (12), a esposa do ator, Letícia Cazarré, revelou que a bebê sofreu uma queda na saturação de oxigênio e precisou de um cateterismo de urgência.

“Ontem, nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto”, explicou a mãe.

A pequena, que nasceu no final de junho, já havia passado por uma cirurgia no coração logo após o nascimento e teve de realizar um novo procedimento após internação na quinta. “Graças a Deus [ela foi internada de novo], porque ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem!”, afirmou. O stent é um pequeno tubo que é usado para desobstruir uma artéria e evitar novo entupimento. “Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir”, concluiu a esposa de Cazarré.

Continua depois da Publicidade

Cardiopatia rara

Antes mesmo do nascimento da caçula do casal, exames de pré-natal apontaram uma cardiopatia congênita rara, chamada de Anomalia de Ebstein. A condição trata-se de uma malformação de uma das válvulas do coração, a tricúspide, que é uma das responsáveis pelo fluxo sanguíneo no interior do órgão. No dia 2 de agosto, a pequena teve alta da temporada de internação, mas os pais permaneceram em São Paulo com ela para acompanhamento do caso.

Ainda na quinta-feira, Juliano e Letícia haviam conseguido levar dois dos cinco filhos, Gaspar e Madalena, para conhecerem a irmã recém-nascida. “Levei os pequenos Gaspar e Madalena para São Paulo, para matar a saudade da mamãe e para finalmente conhecer a irmãzinha“, contou ele. O ator confessou nas redes que teve que lidar com voos cancelados e muitas horas no aeroporto, junto das crianças, para concluir o encontro. “Mas a missão foi cumprida. Esses sorrisos justificam todo e qualquer esforço. Amor é serviço. A vida quer viver“, afirmou.

Dois dias depois, o ator falou brevemente no “Encontro” sobre a saída da filha caçula do hospital e explicou que ela precisaria mesmo de outra cirurgia. “Nós vencemos muitas batalhas, mas a guerra ainda não acabou”, disse ele.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques