Barbara Palvin finalmente conheceu o irmão de seu namorado Dylan, Cole Sprouse, em festa do Oscar; veja foto

Agora foi! No último domingo (24), a musa Barbara Palvin finalmente conheceu seu cunhado Cole Sprouse, astro de “Riverdale”. E o primeiro encontro da modelo com o irmão de seu namorado de oito meses, Dylan, foi bem chique… O trio foi clicado se divertindo na after party do Oscar 2019 organizada pela revista Vanity Fair. Uau!

Há algumas semanas, Dylan havia revelado que Barbara e seu irmão ainda não haviam conseguido se encontrar por conta de suas agendas lotadas. “Vai acontecer em breve. Cole trabalha em Vancouver, ele é muito ocupado”, justificou o ator à revista W Magazine. E finalmente rolou! Para conferir a foto desse encontro tão esperado, clique aqui.

Quem não estava presente para essa ocasião tão especial foi a maravilhosa Lili Reinhart, namorada de Cole e estrela de “Riverdale”. Enquanto Hollywood parava para celebrar os destaques do ano no cinema, a atriz publicou uma selfie bem fofinha recolhida em casa enquanto tomava sorvete. “Eis o meu o look para a after party da Vanity Fair”, brincou.

Lili Reinhart pulou o fervo da noite de Oscar e ficou em casa mesmo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Há um mês, Dylan e Barbara revelaram que agora moram juntos em Nova York. Conhecer o cunhado, então, foi mais um passo natural na relação dos pombinhos, né? Cata a vista do apartamento do casal que bapho:

View this post on Instagram

Two worms officially in the big apple 🍎🐛

A post shared by Barbara Palvin (@realbarbarapalvin) on

Maravilhosos!