Após comentário de seguidor, Juliana Paes nega ser ‘bolsominion’ e desabafa sobre posição política: ‘Bem particular’

Juliana Paes está bem atenta ao que escrevem sobre ela na internet. Nessa quarta (31), a nossa “Dona do Pedaço” foi sincerona ao conversar com algumas pessoas pelo Twitter. Ela mandou a real sobre a sua posição política e teve a melhor resposta para uma seguidora que a criticou!

Após o colunista Chico Barney publicar que era impossível torcer pela atriz em “A Dona do Pedaço”, uma mulher escreveu que era impossível torcer por ela em “qualquer coisa que ela faça”. “Pois eu torço para que sejas feliz e tenha saúde”, revidou Juliana, no maior estilo Selena Gomez, ‘Kill Them With Kindness’.

Bem plena, né? A estrela também resolveu esclarecer sua opinião política após um fã comentar que ela era “bolsominion”, apelido dado pejorativamente às pessoas que idolatram o presidente Jair Bolsonaro. “Chegou aos meus ouvidos que a @julianapaes é bolsominion. Por favor, que não seja verdade. Mais uma decepção, não”, lamentou o menino.

“Não sou não… minha posição política é beeem particular e vivem querendo me rotular, me colocar em um lado ou outro… já me acostumei a inventarem coisas sobre mim e você, se me permite um conselho, desconfie de tudo que lê na net! Love Ju”, rebateu a atriz, na lata.

A resposta, entretanto, dividiu os internautas. Enquanto algumas pessoas comentaram que a posição política dela não interferia em nada, outros se lembraram das indiretas que ela deu ao presidente na época das eleições.

“Mas e se fosse??? Cada um com a sua convicção política oras, vivemos ou não vem uma democracia???”, indagou uma seguidora. “Gente qual o problema? O f*da é essas pessoas que gostam de interferir nas opções PESSOAIS dos outros, democracia tá aí pra isso, vamos cuidar cada um da sua vidinha!!!!”, concordou outra.

“A cara nem arde haha Conheço sua patotinha da Barra da Tijuca e todos votaram 17 em peso, não faz a louca agora more, reconhecer que errou é bem melhor. Bjs”, acusou um usuário do Twitter. “Os 17 corações em verde e amarelo postados nos stories na época das eleições foram mera coincidência”, ironizou outro.

Eita!