Após contrair Covid-19 e ter a perna amputada, Nick Cordero acorda do coma de duas semanas, e esposa publica vídeo emocionante; assista

Em coma desde o dia 30 de abril, o ator da Broadway Nick Cordero, finalmente, despertou. A notícia foi compartilhada ontem (12) no Instagram, pela esposa do artista, Amanda Kloots. Diagnosticado com o novo coronavírus no início de abril, Cordero sofreu complicações que resultaram na amputação de sua perna direita.

Segundo Kloots, a equipe médica da UTI acompanhou a evolução de Cordero nos últimos dias e confirmou a retomada da consciência do rapaz na terça-feira (12). “Ele está muito fraco, então até abrir os olhos é uma luta pra ele… mas está acontecendo. Ele está acordando! Ainda existem preocupações com outros fatores, mas essa notícia sobre seu estado mental é uma vitória!”, celebrou a dançarina, em seu texto.

Impossibilitada de visitar o amado por ordens médicas, Amanda criou uma campanha online para enviar boas vibrações a Cordero. Através da hashtag #WakeUpNick (“Acorde Nick”), ela pediu que os fãs e amigos rezassem, e enviassem vídeos dançando ao som de canções gravadas pelo artista.

Junto do filho Elvis, de 10 meses, a loira comemorou em uma série de publicações nos Stories. “Gente, talvez tenhamos que mudar nossa hashtag, porque Nick está acordado! O papai acordou! Perguntei aos médicos se eu podia dizer isso, e sim, ele acordou! Eles apenas disseram que Nick está muito fraco por enquanto. Abrir os olhos, fechar os olhos, acaba com toda a energia dele, mas ele está acordado, papai está acordado”, vibrou. Emocionante!

Em outra imagem compartilhada na rede social, Amanda deu mais detalhes sobre o estado delicado de saúde do marido, após o longo período de intubação: “O que nós sabemos: Nick está acordado! Ele está extremamente fraco, a ponto de não conseguir fechar a boca, mas está seguindo os comandos, o que significa que o status mental está voltando! Essa é uma longa jornada, muito longa. Mas estamos no caminho”.

– (Foto: Reprodução/Instagram)

Celebridades como Courtney Cox, Olivia Munn, Jane Lynch, Frankie Grande e a cantora Jamie Lynn se animaram com a novidade. “Essas são ótimas notícias!”, comemorou a estrela de “Friends”. “Aleluia”, escreveu a figurona de “Glee”. “Na noite passada sonhei tão vividamente que ele acordava”, comentou Lynn. Confira: