Após polêmica do photoshop, Kylie Jenner posta foto mostrando estrias e é elogiada nas redes: “Importante para outras mulheres”

O jogo virou! Após ser detonada nas redes sociais por publicar uma foto em que usou Photoshop nas pernas, Kylie Jenner resolveu assumir seu corpo, aparentemente, sem edições e postou, no Instagram, uma imagem das estrias que têm nos seios.

No começo da semana, a empresária publicou um curto vídeo nos Stories, tomando sol de biquíni em sua piscina. Kylie não fez nenhum comentário sobre o assunto, mas seus seguidores logo notaram em seu peito direito, as marcas, tão comuns e naturais em mulheres. Confira:

Após causar com Photoshop, Kylie exibiu estrias nos seios (Foto: Reprodução/Instagram)

Na web, o post foi exaltado por várias outras mulheres que se sentiram representadas. “Sei lá, isso me deixou feliz porque a Kylie Jenner ter estria prova que todas as mulheres têm estrias e celulites, e tá tudo bem. Quando uma mulher com a influência da Kylie mostra isso é tão importante pra que outras mulheres percebam que tá tudo bem ter”, pontuou uma internauta.

“Até a Kylie Jenner tem estrias, se tu quer corpo feminino sem isso compra uma barbie c*ralho”, declarou uma usuária do Twitter. “Quero agradecer a Kylie Jenner por fazer estrias virarem tendência. Esse momento é meu, galeraaaaa”, comemorou outra. “Se a Kylie tem estrias quem sou eu pra não ter”, apontou mais uma.

“Confesso que fiquei confortável ao ver que até a Kylie, podre de rica, tem estrias… Galera não entende como o tratamento é caro e doloroso, estria é uma coisa normal e praticamente inevitável!!! Obs: o tratamento nem é 100% eficaz”, refletiu uma fã. “Assim que eu vi essa foto fiquei totalmente surpresa, pois eu tenho e fico um pouco insegura. Depois que eu vi essa foto da Kylie, fiquei confiante, nunca passou pela minha cabeça que a Kylie teria estrias, nossa”, declarou outra.

Em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, a dona da Kylie Cosmetics já havia comentado sobre as marcas no corpo. “Você teve estrias durante a gravidez? Se sim, como você se livrou delas”, havia questionado um seguidor.

Jenner surpreendeu na resposta. “Tive nos meus peitos, bumbum e coxas. Eu não me livrei delas, apenas aceitei como um pequeno presente da Stormi”, afirmou.

Apesar de ter sido denunciada por um erro de Photoshop recente, a empresária falou sobre aceitar as mudanças em seu corpo em uma entrevista à ‘Glamour’. “A gravidez mudou completamente o meu corpo em uma idade super jovem. Mas eu realmente não ligo. Agora, com a internet, nós temos um alcance tão grande e vemos tantos corpos diferentes e todos aceitando seu próprio corpo”, refletiu.

“Meu corpo ainda não é o mesmo mas amar cada etapa pela qual ele passa e apreciar todos os tipos diferentes de corpo é uma coisa que as redes sociais me ensinaram”, completou.