Após críticas de Jameela Jamil, Khloé Kardashian apaga propaganda polêmica e atriz comenta: “Há esperança”

Jameela Jamil está de olho em Khloé Kardashian. A atriz não poupou críticas à beldade depois dela fazer publicidade em seu Instagram de um shake que substitui refeições e promete emagrecimento rápido. Então, Koko até tentou se defender como contamos aqui, mas parece que ela reviu sua ação e acabou deletando a propaganda das redes sociais. E não demorou muito para que a intérprete de Tahani na série “The Good Place” percebesse a atitude da estrela de “Keeping Up with the Kardashians”.

Oh, veja. Khloé deletou o post do shake de emagrecimento… No final, há esperança“, comentou Jameela em seu perfil no Twitter.

Na legenda foto deletada em que mostrava seu abdômen, Khloé disse: “Amando a aparência da minha barriga agora! Eu trouxe os shakes substituidores de refeições da @flattummyco para minha rotina há cerca de duas semanas, e o progresso é inegável“.

Foi aí que Jameela voltou a detoná-la nos comentários, depois de já ter criticado a Kardashian por piadas consideradas gordofóbicas.  A atriz escreveu que a publicação de Khloé era “irresponsável”.

Se você for muito irresponsável para: a) não admitir o fato de ter um personal trainer, um nutricionista, um provável chefe de cozinha e um cirurgião para obter sua estética, em vez de um produto laxativo… E b) não dizer os efeitos colaterais deste produto não aprovado pela FDA, que a maioria dos médicos está dizendo que não são saudáveis. Efeitos colaterais como cólicas, dores de estômago, diarreia e desidratação… Então eu acho que eu tenho que dizer“, comentou a atriz.

Ela ainda afirmou que Khloé estaria com fixação por sua aparência. “É incrivelmente horrível que esta indústria tenha te intimidado até que você ficasse tão fixada em sua aparência. Isso é culpa da mídia. Mas agora, por favor, não desconte isso no mundo e não prejudique outras garotas, da mesma forma que aconteceu com você. Você é uma mulher inteligente. Seja mais inteligente do que isso“. Veja abaixo:

View this post on Instagram

Tea, for lack of a better word. #CommentsByCelebs

A post shared by Comments By Celebs (@commentsbycelebs) on

Depois, Khloé se pronunciou a respeito das acusações de Jameela sobre ela e as irmãs endinheiradas dizerem que emagrecem com shakes dietéticos, quando na verdade teriam acesso aos melhores profissionais de diversas áreas, como personal trainers, chefs, nutricionistas e cirurgiões plásticos. De acordo com a mãe de True, ela nunca teve um chef, e posta todas suas sessões de ginástica no Snapchat como um modo de ajudar pessoas que não têm dinheiro para arcar com um personal trainer. “Bom, escuta, eu estou lhe mostrando como fazer, sua boba, 15 repetições, três vezes, este é o movimento…”, explicou.

Então, a atriz de “The Good Place” não achou a resposta do clã convincente. “Basicamente, ‘f****-se os jovens impressionáveis, ou aqueles que estão batalhando com distúrbios alimentares, nós queremos o dinheiro’. Eu tive as mesmas oportunidades de promover essas coisas, e eu não o fiz, então elas também não precisam. Thank you, next”,disse, citando a famosa música de Ariana Grande.

Bem, torcemos para que isso seja mesmo um sinal de esperança em relação à briga das duas! Tomara que seja o fim!