Após críticas pesadas à adaptação, Taylor Swift afirma não ter “nada a reclamar” de “Cats”, e reconhece: “Filme super bizarro”; confira!

Nada preocupa a “Miss Americana”! Estampando a capa da revista Variety neste mês, Taylor Swift falou sobre sua experiência ao fazer parte do elenco de “Cats”. Apesar das inúmeras críticas negativas à adaptação do musical, ela não se arrepende de sua decisão.

“Nenhuma reclamação”, disse Taylor sobre ter atuado no longa. “Estou feliz de estar aqui, feliz de ter sido indicada, e tive momentos incríveis trabalhando com essa ótima equipe naquele filme super bizarro”, contou a estrela, mencionando sua indicação ao “Globo de Ouro 2020” na categoria “Melhor Canção Original”, com “Beautiful Ghosts”. Por fim, o prêmio foi dado a “(I’m Gonna) Love Me Again”, de Elton John.

Mesmo com os feedbacks negativos dos espectadores, a diva só enxerga os lados positivos da experiência. “Eu não vou decidir que não foi a melhor experiência retroativamente. Eu jamais teria encontrado Andrew Lloyd Webber ou saberia como ele trabalha, e agora ele é meu amigo”, lembrou ela. Quanto à equipe, ela também foi só elogios: “Pude trabalhar com os mais irados dançarinos e artistas. Não tenho nada a reclamar”.

Mesmo tendo celebrado sua indicação ao “Globo de Ouro”, na época, a cantora já imaginava que não levaria a estatueta pra casa. “Sem chances. Nenhuma chancezinha. Nem um pingo de possibilidade”, opinou Swift, em meio a risos. Levar tudo na boa é essencial, né?!

Taylor Swift e outros gatos no novo trailer de “Cats” (Fotos: Reprodução/YouTube)

É bom que a estrela esteja tranquila de fato, pois a recepção de “Cats” pela crítica foi assustadoramente ruim. Mesmo com Idris Elba, Judi Dench, James Corden e Jennifer Hudson no elenco, o longa amargou apenas 17% de aprovação no Rotten Tomatoes, um dos mais famosos agregador de críticas de cinema e televisão.

Avaliação de “Cats” no Rotten Tomatoes. (Foto: Reprodução)

Tal percepção também foi reforçada por críticos dos jornais The New York Times e LA Times, da revista Variety, do site Wired, entre muitos outros. Como já havia acontecido no lançamento do primeiro trailer, a Internet também ficou em polvorosa com as notícias do filme, lamentando – e tirando um sarro – da catástrofe que foi o resultado final. Pena…

Um perfil juntou algumas das críticas mais impressionantes, em sua opinião. “O governo norte-americano deveria usar isso como forma de punição aos prisioneiros”, satirizava uma delas. “Parabéns aos cachorros”, brincou um especialista em sua avaliação do Rotten Tomatoes. “‘Cats’ é o que você veria caso seu terceiro olho de repente se abrisse”, dizia o título de uma notícia. “Eu vi coisas que nenhum humano deveria ver”, lia-se em outra manchete.

Confira mais algumas das reações hilárias: