Será que acabou de vez? Após novo drama sobre a suposta infidelidade de Tristan Thompson, parece que Khloé Kardashian decidiu deixar o namoro iô-iô com o atleta no passado! Segundo a People, o ex-casal, que se separou oficialmente em junho deste ano, não deve retomar o romance.
De acordo com informações divulgadas pelo veículo nesta sexta-feira (10), Khloé não gostou nadinha do drama de Tristan com Maralee Nichols. Para quem não se lembra, veio à tona na semana passada que o astro da NBA está sendo processado pela personal trainer por pensão alimentícia e taxas relacionadas à gravidez, depois que ela alegou que concebeu um filho com ele em março deste ano. Na época, Thompson ainda estaria envolvido com Khloé.
O processo, que foi arquivado no verão norte-americano (entre junho e setembro), voltou a ganhar atenção quando Maralee deu à luz ao filho com o jogador do Boston Celtics, na semana passada. Uma fonte próxima à filha de Kris Jenner então revelou à People que a Kardashian já não deseja se envolver no drama do ex-amado. “Khloé está seguindo em frente”, declarou o contato. “Tristan e Khloé estão separados há um tempo e as coisas estão bem entre eles”, detalhou.
O anônimo acrescentou que tanto Khloé, quanto Tristan, estão “focados em cuidar de True”, filha de 3 anos que compartilham. Além da pequena, Thompson também divide o filho Prince, de 4 anos, com a ex-namorada Jordan Craig e agora, supostamente, o bebê com Maralee, que não teve seu nome revelado.
Outra fonte disse à People no início desta semana que a sociliate “já sabe sobre o bebê” e confirmou que ela e Thompson “estavam juntos em março”, quando ele admitiu ter feito sexo com Nichols. A informação foi confirmada pelo documentos do tribunal de Los Angeles obtidos pelo site.
Por fim, o contato acrescentou que a dupla está “tentando manter as coisas amigáveis” após o término – tudo isso pelo bem de True. “O objetivo de Khloé é sempre criar a melhor situação para True”, reforçou. “Independentemente do que acontecer com Tristan, Khloé quer que True saiba que seus pais a amam tremendamente”, concluiu.