Após diagnóstico de coronavírus, Tom Hanks atualiza quadro de saúde e dá recomendação aos fãs: ‘Vamos dar um jeito nisso’

Duas semanas após os primeiros sintomas da Covid-19, Tom Hanks e a esposa Rita Wilson finalmente estão se sentindo melhor. O ator vencedor do Oscar e a companheira, ambos com teste positivo para o novo coronavírus (SARS-Cov-2), ficaram internados cinco dias num hospital, e desde então estão em quarentena, em casa, na Austrália.

Neste domingo (22), Hanks usou as redes sociais, para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do casal. “Ei, pessoal. Duas semanas após nossos primeiros sintomas, e nós estamos nos sentindo melhor“, declarou. Em seguida, o astro fez questão de deixar uma recomendação para os seguidores – cumprir o isolamento social para evitar a propagação do vírus.

Continua depois da Publicidade

Ficar em casa funciona tipo assim: Você não transmite pra ninguém – Você não é contaminado por ninguém. Bom senso, né? Vai demorar um pouco, mas se cuidarmos uns dos outros, nos ajudarmos onde pudermos e dermos algum conforto, isso também passará. Nós vamos dar um jeito nisso“, incentivou ele, de forma otimista.

https://www.facebook.com/TomHanks/posts/10157708810731321

Tom e Rita foram as primeiras celebridades a virem a público com o diagnóstico de Covid-19. No dia 11 deste mês, o ator de “Forrest Gump” publicou no Instagram, a foto de uma luva cirúrgica dentro lixo, e escreveu a seguinte mensagem: “Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nós nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos um resfriado, e algumas dores pelo corpo. Rita teve alguns calafrios que vinham e passavam. Um pouco de febre também. Para fazer as coisas do modo certo, como é preciso no mundo agora, nós realizamos o teste para coronavírus, e o resultado deu positivo”.

Continua depois da Publicidade

Hanks e sua esposa, ambos de 63 anos, estavam na Austrália para a produção do novo filme sobre Elvis Presley, dirigido por Baz Luhrmann. No longa, o astro interpreta o empresário do artista, Tom Parker.

“Bom, agora. O que fazer em seguida? Os médicos têm protocolos que precisam ser seguidos. Nós, os Hanks, vamos ser examinados, observados, e isolados pelo tempo que a saúde pública e a segurança exigirem. Nada mais que uma abordagem um-dia-de-cada-vez, certo? Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!”, pediu ele. Confira:

https://www.instagram.com/p/B9nVasnBNF5/?igshid=35octh176jcd