No último domingo (13), o Critics’ Choice Awards pegou todo mundo de surpresa e revelou um empate entre as musas Lady Gaga e Glenn Close na categoria “Melhor Atriz”. Mas as duas já se conheciam há mais tempo, porque, como revelou Gaga, sua mãe e Glenn são amigas de longa data. Que demais!
Quando subiu ao palco para seu discurso, a protagonista de “Nasce Uma Estrela” chamou a colega para mais perto (Glenn, que ganhou por “A Esposa”, já havia falado) e complementou: “Minha mãe e a Glenn são boas amigas, então estou muito feliz por ela ter vencido hoje a noite”. Assista ao lindo discurso de Gaga, em que ela relembra a noite em que Bradley Cooper a ouviu cantar pela primeira vez e dedica sua vitória a pessoas que lutam contra o alcoolismo:
https://www.youtube.com/watch?v=Rpd2ok251C8
O momento do início, que já foi fofo, se tornou ainda mais lindo nos bastidores, quando Gaga contou mais dessa história. “Elas se conheceram e viraram amigas. Saíram para almoçar. E é uma história engraçada, porque elas decidiram comer perto de onde minha mãe morava. Estava chovendo muito, então elas foram até o apartamento antigo da minha mãe e alguém as deixou entrar e as levou lá para cima. E minha mãe pôde rever o apartamento antigo dela”, contou a atriz, que também recebeu o prêmio de “Melhor Canção” por “Shallow”, ao USA Today.
“Mas acho que o que as uniu, de verdade, foi a bondade. A Glenn tem uma fundação que apoia a bondade, e isso é algo tão importante para mim e para minha mãe com a Fundação Born This Way. Queremos dar poder à juventude para inspirar um mundo mais gentil e corajoso”, continuou nossa musa. Que fofas, né? Cata as duas vencedoras dando close com seus prêmios:
Yassss! Co-winners Gaga and Glenn Close give us major drama with their backstage poses. #criticschoice @ladygaga pic.twitter.com/DUDYhj6PI4
— Carly Mallenbaum (@ThatGirlCarly) January 14, 2019
Maravilhosas! E esse não foi o único empate da noite. Mais cedo, as maravilhosas Amy Adams e Patricia Arquette dividiram o prêmio de “Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme” por seus trabalhos em “Sharp Objects” e “Escape at Dannemora”. Aprende, Oscar! Kkkk
*Leia também: