Premiações

Lady Gaga revela razão (inspiradora) de não comparecer em nenhuma after party do Globo de Ouro após vitória

Raquel Rodrigues - Publicado em 09/01/2019 às 15:36
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Lady Gaga festejou muito o seu “Globo de Ouro“, mas na cama com uma tigela de cereal e na companhia do noivo Christian Carino… A diva não foi vista em nenhuma das after parties depois do fim da cerimônia no último domingo (6), que a consagrou na categoria de “Melhor Canção Original” por “Shallow”, da trilha do aclamado “Nasce Uma Estrela”. Então, ontem (8), a cantora e atriz revelou ao Entertainment Tonight o motivo de sua curiosa escolha.

Nada como uma tigela de açúcar e um Globo de Ouro, eu estava muito feliz. Para mim, as festas são adoráveis, mas é muito bom passar um tempo com seus amigos mais próximos e sua família, e conversar e refletir sobre o trabalho. Porque sem meus amigos e minha família, não posso fazer o que faço e realmente amo gastar esse tempo com eles “, confessou a estrela.

No “National Board of Review Annual Awards”, a Mother Monster foi buscar o seu prêmio de “Melhor Atriz”, que, infelizmente, não rolou no “Globo de Ouro” (Ainda não deixamos de acreditar no Oscar, ok?).  Lady Gaga se mostrou genuinamente contente receber o reconhecimento de seu trabalho como a Ally, de “Nasce Uma Estrela”. “Significa apenas o mundo para mim“, disse ela. Que maravilhosa!

Sempre quis ser atriz. A personagem Ally que interpreto em ‘Nasce Uma Estrela’, não é como eu. Foi um desafio tão grande criá-la, fazer o seu som, e como ela se tornaria. Acho que o mais maravilhoso é que não me sinto recompensada apenas pelo meu desempenho, mas pelo trabalho manual que foi colocado e também ver Bradley (Cooper) sendo premiado como Melhor Diretor e Sam (Elliott) como Melhor Ator Coadjuvante. Eu não poderia estar mais feliz“, admitiu a diva.

*Leia também:
— Lady Gaga enaltece Bradley Cooper em mensagem sobre vitória de ‘Shallow’ no Globo de Ouro 2019; confira!
— Homenagem! Vestido de Lady Gaga no “Globo de Ouro” tinha significado especial, aponta internautas

Por fim, a musa ainda deixou um recado inspirador: “Todos nós trabalhamos duro e eu só quero que todos saibam que pessoas de todas as identidades sexuais, se você trabalhar duro, você pode fazer qualquer coisa. Pode conseguir qualquer coisa“. Cadê os aplausos pra essa rainha?! Ela merece muito! Viva Gaga!