Após escândalo de traição, Tristan Thompson é vaiado em jogo de basquete e público grita nome de Khloé Kardashian; veja vídeo

Tristan Thompson sentiu na pele as consequências do escândalo de traição com Jordyn Woods. Durante uma partida de seu time de basquete, Cleveland Cavaliers, contra o Clippers, o jogador foi vaiado por uma parte do público presente no Staples Center na noite do último sábado (30), em Los Angeles.

Em um vídeo divulgado pelo TMZ, Thompson aparece na linha de lance livre durante o quarto tempo do jogo e uma multidão começa a vaiá-lo e a gritar: “Khloé, Khloé, Khloé!!!”. Eitaaaa! E parece que a reação do público influenciou o desempenho do jogador, já que ele errou os dois arremessos, para a comemoração de muitas pessoas.

Veja no vídeo abaixo:

Mais de um mês após a história de que Tristan Thompson teria ficado com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner, muito já aconteceu. O jogador de basquete já foi visto jantando com uma “garota misteriosa”. Jordyn negou qualquer envolvimento com ele, em participação no “Red Table Talk”. E enquanto isso, Khloé tem tentado seguir em frente. No início do mês passado, ela publicou: “Tenho que seguir com a minha vida e ver como sou abençoada”. E esperamos que ela esteja se recuperando bem dessa ferida, né?

Recentemente, o canal E! divulgou o trailer da nova temporada do “Keeping Up with the Kardashians”, que estreou ontem (31) nos Estados Unidos. A prévia é focada no drama vivido por Khloé por conta do novo episódio de traição protagonizado pelo pai de sua filha, True. “É uma merda, isso ter que ser tão público. Eu não sou apenas um programa de TV. Tipo, esta é a minha vida“, lamenta Khloé, aos prantos. O babado é certo nessa família, mores!