Após especulações, Jennifer Lopez finalmente esclarece quem é o “homem misterioso” que apareceu atrás de sua selfie no espelho; vem ver!

Finalmente descobrimos quem era o ~Fantasma da Academia~ que estava “assombrando” Jennifer Lopez recentemente. Em entrevista a Jimmy Fallon nesta sexta-feira (22), a estrela revelou a identidade do homem que apareceu ao fundo de sua selfie no espelho após um treino na academia.

JLo estava falando sobre a vivência em casa durante a quarentena quando o apresentador a questionou sobre a imagem que viralizou e que deixou seus seguidores com a pulga atrás da orelha. A atriz, então, aproveitou para esclarecer tudo, decepcionando os amantes de coisas sobrenaturais.

Na verdade, Jennifer estava usando a garagem para se exercitar e os espelhos que ela instalou ali acabaram refletindo uma ligação de vídeo que seu noivo, Alex Rodriguez, estava fazendo em um escritório ao lado, onde eles fazem reuniões.

“Era um Zoom! Então imagine que eu estou lá atrás me exercitando… porque onde nós temos o Zoom configurado é bem na nossa garagem. E nós não tínhamos uma academia em casa”, explicou a estrela, descrevendo em seguida a sala de ginástica improvisada. “Então nós pegamos um monte de, tipo, bancos e alguns pesos, e eu coloquei meus espelhos de ensaio de dança ali atrás, o que eu sempre fiz em casa, na garagem”, relatou.

“Mas tem um homem atrás de você assim”, rebateu Jimmy, chocado, imitando a pose do rapaz com a mão na boca. “Sim! Eu não sei o que ele estava fazendo, se ele estava espirrando ou tossindo. Mas era um cara da imobiliária com quem Alex estava falando no Zoom. Não sei. Mas nós temos nos exercitado muito”, relatou ela.

Por essa a gente não esperava! kkkk Relembre o clique:

Além de manter a rotina de treinos, JLo revelou que está trabalhando muito, mesmo de casa. A artista contou que até chegou a gravar uma cena de seu novo longa “Marry Me”, que está em pós-produção, através de uma chamada no Zoom!

“Nós filmamos uma cena extra em casa, através do Zoom. Foi louco. Não é o jeito ideal de fazer filmes. Você não iria querer testar. Mas eu estava aqui e o Maluma estava na Colômbia e tínhamos essa cena que precisávamos fazer. Então foram, tipo, 30 pessoas no Zoom assistindo e as crianças ajudando com a claquete”, revelou a atriz.

À Variety, Lopez contou que uma pessoa foi até a casa dela, colocou a câmera e as luzes e foi embora. “Tivemos alguns problemas. No começo, quando estávamos falando durante a cena, ouvíamos os ecos de todo mundo. Então tivemos que pedir para todos se colocarem no mudo. Fomos consertando problemas aos poucos. A cena estará no filme!”, comemorou.

No longa, Maluma, que fará sua estreia na atuação, é o noivo da popstar interpretada por JLo. Quando ele a deixa no altar, ela se desespera e escolhe um estranho (Owen Wilson) para assumir o lugar do marido. O filme tinha estreia marcada para o segundo semestre deste ano, mas ainda não se sabe se a data será mantida por conta da pandemia do novo coronavírus.

Assista à entrevista de JLo ao Jimmy Fallon na íntegra: