Após fotos do aguardado encontro nas redes, Alfonso Herrera abre o jogo sobre reunião do RBD! Confira

O sonho ainda vive! No final de 2019, fomos pegos de surpresa pelo histórico reencontro do RBD! Uma simples foto foi suficiente para quebrar a internet, com a nostalgia dos velhos tempos. E após uma nova foto ter sido divulgada, Alfonso Herrera respondeu a dúvida que não quer calar: seria isso uma reunião oficial?

No último dia do ano, Poncho, Anahi, Dulce María, Christian Chávez, Christopher Von Uckermann e Maite Perroni compartilharam outro registro lindo juntos. Com isso, o ator Omar Chaparro insinuou que a ocasião representaria algo a mais: “A mim, não enganam, isso cheira a reencontro…”. Mas Alfonso tratou logo de despistar. “Reencontro de amigos, querido Omar, só isso. Abraço!”, respondeu nosso eterno Miguel. Será? Olha só:

A resposta acabou dividindo a web. Alguns ficaram decepcionados, torcendo para que essa “festa do terceirão” da Elite Way se transforme em algo maior – não faltaram teorias para isso. Outros fãs apenas ficaram gratos ao ver seus ídolos juntos novamente neste momento único. Dá uma olhada nas reações:

“Poderiam filmar o filme que nos prometeram, se não querem levantar um cenário, aí é só gravar alguma canção, e todos saem felizes. É outra década, vamos levá-la bem”

Ainda no dia 23 de dezembro, Maite, a Lupita, também deu a entender que esse encontro teria sido só pela amizade. “Este é o verdadeiro reencontro. Não o que se esperaria anunciar, não é o reencontro dos números [musicais], nem é um negócio de outros, nem tem sinais de dinheiro, senão é o reencontro das seis almas que um dia foram uma só”, disse ela.

View this post on Instagram

Este es el verdadero reencuentro , No el que evidentemente se esperaría anunciar, no es el de los números, ni es un negocio de otros , ni tiene signos de pesos , si no el reencuentro de las seis almas que fueron una sola … y ayer verlos a cada uno a los ojos y estar juntos por que nosotros quisimos fue regalarnos el tiempo que nos debíamos que no tiene precio , ni se compara con nada . Estar y ser genuinamente lo que somos sin otra pretensión más que la de estar y ser lo q fuimos y seguiremos siendo siempre ; fue un regalo de amor máximo directo al corazón . Los amo a cada uno gracias por ser mis maestros con todo todo lo q con lleva por q ayer recordé quienes somos cuando estamos juntos . Los amo más q nunca .

A post shared by Maite Perroni Beorlegui (@maitepb) on

E não faltaram declarações aos amigos… “Ontem, devolveram cinco pedacinhos ao meu coração, que não estavam juntos há 11 anos… Digamos que somos feitos uns dos outros. Obrigada, obrigada, obrigada a cada um por nos reunirmos! A energia que se sente quando nós seis estamos juntos é muito forte!”, contou a icônica Roberta. “Para sempre <3”, escreveu a eterna Mia Colucci da telenovela.

Pelo visto, o amor realmente rolou solto entre eles! Nas publicações uns dos outros, todos os astros também reforçaram seus sentimentos através dos comentários. Afinal, mal dá pra explicar o quanto isso é histórico, né, gente?! Confira:

Nos comentários dos posts no Instagram, os ícones do “RBD” expressaram seu carinho uns aos outros. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Em agosto de 2008, o RBD anunciou que cada um seguiria seus próprios caminhos. A separação pegou a todos de surpresa, tendo até mesmo protestos aqui no Brasil contra o fim da banda. Mas o grupo mexicano fechou os trabalhos com chave de ouro, com uma turnê mundial e o lançamento de seu último álbum, “Para Olvidarte de Mí”, em março de 2009. E agora, só temos a nos alegrar pela amizade entre eles ter continuado viva, né?

Para conferir os relatos completos dos seis integrantes do RBD, clique aqui.