Após fotos juntos, Laura Dern fala pela primeira vez sobre rumores de affair com Bradley Cooper: “Homem incrível”; confira!

Novo ship pra gente? Há alguns meses, Laura Dern foi apontada como um possível novo affair de Bradley Cooper, após os dois terem sido flagrados juntos em Nova York. Contudo, nesta semana, a estrela de “Big Little Lies” abriu o jogo e revelou o que de fato acontece entre eles.

A atriz nunca havia se pronunciado sobre a relação, levando fãs a especularem sobre um romance. Segundo ela, não havia nada para explicar. No entanto, isso mudou. Em entrevista à US Weekly, Dern contou o que havia entre os dois. “Somos ótimos amigos. Nós somos tão sortudos. E nós somos uma família”, declarou ela.

Laura Dern foi apontada como affair de Bradley Cooper, após terem sido vistos juntos (Foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images)

Dern e Cooper nunca estrelaram um filme juntos, ou trabalharam na mesma produção. Contudo, há quem diga que eles frequentam os mesmos círculos sociais e isso os levou a se aproximarem. Inclusive, Laura foi só elogios ao astro, enquanto explicava a curiosidade de todos sobre eles. “Quer dizer, todos sempre vão comentar sobre qualquer coisa que pareça intrigante. E ele é um homem incrível e um dos meus melhores amigos no mundo”, derreteu-se ela.

Para a estrela, até faz sentido que todos queiram saber o que se passa entre eles. “Eu não culpo ninguém por ter profunda curiosidade sobre a vida dele, porque ele é espetacular”, concluiu Laura. Não vamos mentir, nós concordamos totalmente! Dois ícones de Hollywood desses?! Para ver o encontro dos dois, clique aqui.

A aparição dos amigos se deu no mês de junho, pouco depois do anúncio da separação de Bradley e Irina Shayk, que namoravam desde 2015. Entre especulações de desgaste emocional no relacionamento, a People também afirmou que os rumores de um possível affair entre o diretor e Lady Gaga, sua co-estrela em “Nasce Uma Estrela”, “não ajudaram” muito.

Bradley Cooper e Irina Shayk (Foto: Getty)

De acordo com a revista, os meses de divulgação do filme não foram nenhum pouco favoráveis para a relação. “O rumores de Bradley e Gaga tendo um affair romântico não ajudaram, especialmente com as viagens constantes dele”, revelou uma fonte à publicação. Tudo isso soma-se ao que já haviam comentado na People, de que “estava emocionalmente ausente durante o longo tempo de filmagens”. 

Na realidade, Bradley e Gaga não estavam envolvidos romanticamente. Fontes próximas ao casal garantiram ao Gossip Cop que eles são apenas grandes amigos. Veículos confiáveis, como a revista People e o site Entertainment Tonight, confirmaram que os protagonistas de “Nasce Uma Estrela” têm uma ligação profunda, mas não são um casal.