Bradley Cooper e Irina Shayk chegam a acordo pela custódia da filha de dois anos, e detalhe chama atenção

Assim que é bom! Um mês após anunciarem o término do relacionamento de quatro anos, Bradley Cooper e Irina Shayk já chegaram a um acordo em relação à custódia da filhinha Lea De Seine, de dois anos. Segundo o TMZ, o ex-casal concordou em morar na mesma cidade e dividir a educação da pequena.

Fontes do site revelaram que a custódia legal e física vai ser de 50% pra cada um, mas pode variar de mês para mês já que os dois viajam muito a trabalho. O detalhe, que mais chamou atenção, entretanto foi o nível de informalidade do arranjo. Bradley e Irina mostraram que estão tão sincronizados em relação à filha que não fizeram um acordo formal e escrito, foi apenas no “boca a boca”.

A decisão foi ao encontro do que a revista ‘Grazia’ havia divulgado no mês passado. Uma fonte próxima a eles revelou à publicação que “o bem-estar de Lea está em primeiro plano durante as discussões e, aparentemente, eles estão tentando manter as coisas civilizadas pelo bem da filha”.

A situação que poderia render problemas é a escolha da cidade em que ambos morariam. A revista havia dito que o astro de “Nasce Uma Estrela” queria que Lea ficasse em Los Angeles com ele. No entanto, a modelo gostaria de voltar para Nova York permanentemente. “Particularmente na casa em Pacific Palisades, porque a mãe de Brad morava lá com eles, e isso causou tensão [no relacionamento]“, explicou a fonte.

Bradley Cooper e Irina Shayk (Foto: Getty)

Mas isso também foi resolvido! De acordo com o TMZ, os dois concordaram em morar em Nova York. Eles inclusive já tinham uma residência lá, comprada em outubro do ano passado, mas não se sabe qual dos dois vai ficar com o apartamento. Apesar disso, Cooper ainda deve passar um bom tempo em LA graças ao trabalho.

Nesta semana, a revista “In Touch” publicou uma matéria que dizia que Lady Gaga estava morando com Bradley em sua casa de Nova York desde o término com Irina. Entretanto, o site Gossip Cop atestou que tudo não passa de fake news. “A revista está criando narrativas falsas, depois as abandonando e inventando novas. Eles não se importam nem de manter a história consistente”, afirmou. A mesma publicação já havia anunciado um possível casamento e uma suposta gravidez dos dois.

Bradley e Irina começaram a namorar em 2015 e anunciaram a separação no início de junho deste ano. Entre especulações de desgaste emocional no relacionamento, a People também afirmou que os rumores de um possível affair entre o diretor e Lady Gaga, sua co-estrela em “Nasce Uma Estrela”, “não ajudaram” muito. De acordo com a revista, os meses de divulgação do filme não foram nenhum pouco favoráveis para a relação. “O rumores de Bradley e Gaga tendo um affair romântico não ajudaram, especialmente com as viagens constantes dele”, revelou uma fonte à publicação. Tudo isso soma-se ao que já haviam comentado na People, de que “estava emocionalmente ausente durante o longo tempo de filmagens”. 

Na realidade, Bradley e Gaga não estão envolvidos romanticamente. Fontes próximas ao casal garantiram ao Gossip Cop que eles são apenas grandes amigos. Veículos confiáveis, como a revista People e o site Entertainment Tonight, confirmaram que os protagonistas de “Nasce Uma Estrela” têm uma ligação profunda, mas não são um casal.